Tratamento Nutritivo Noturno

Oi, meninas! Todo mundo já comentou alguma coisa sobre esses produtinhos que prometem tratar os cabelos enquanto dormimos, e eu comprei o meu, da L'Oreal, já faz um tempinho. Mas confesso que não uso regularmente e nas primeiras vezes que usei não senti muita diferença. Acontece que semana passada eu reparei que as pontas dos meus cabelos estavam super ressecadas, parecendo uma palha! E eu estava com muita preguiça de fazer uma hidratação decente. (aliás, ainda estou :P) Foi então que me lembrei desse creminho e usei em dias alternados. Gente, logo no primeiro dia já senti a diferença. E agora as pontas já estão bem mais hidratadas e macias, sem aquela aparência horrível da semana passada. Depois dessa, aprovei totalmente! ;)

E vocês, já usaram esse produto ou algum outro do tipo? O que acharam?

Bjinhos!!!!

Comentários

Krix Apolinário disse…
Menina eu detestei esse creme, ele deixou meu cabelo suuuper volumoso, nada macio, meu cabelo realmente não se deu bem com ele.

Eu uso o da Pantene e tem feito um efeito bom :)

Bjs :*
munca usei esse tipo de creme noturno, mas fico super curiosa.
estou passando tb para deixar unssss
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Luana disse…
nunca usei esse produto, mas fiquei bem curiosa com a resenha!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Anônimo disse…
Não uso mais L'Óreal porque faz teste em animais! Beijos

Postagens mais visitadas