O esmalte da semana passada! rsrs

Oi, genteeeeee... faz tempo que tirei a foto, inclusive, até já tirei esse esmalte das unhas, porque fiz na sexta-feira passada. A cor é Arranha Céu, da Colorama. Uma cor parecida com um grafite, chumbo, só que puxa um pouco pra o verde, eu achei..


Devo admitir que a cor não chamou tanto a minha atenção. Mas é um bom esmalte... Teve uma durabilidade boa, só perdeu um pouco o brilho. 


E vocês, gostaram dessa cor? Já usaram? Eu estou aqui pensando na cor que vou pintar agora! 

Bjinhooooo

Comentários

Anônimo disse…
Eu gostei dessa cor, eu gosto de tudo que é parecido com preto!
Adorei seu blog,
Estou realizando um sorteio no meu, quer participar? www.barbies2hellokitty.com
bjs,
barbie
eu não conhecia essa cor, tb achei + para verde!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Déh Leal disse…
Eu gostei!

Ainda não tinha visto o Arranha céu na mão de alguém...e axei muito lindo..
O problema foi só a perda do brilho, mesmo? =]

Beijos,
@Deborahlcl
Karine NTF disse…
flor
pois eu prefiro estilo mulherao
que nem o da ivete
ela tem umas pernas que
AI MEU DEUS
um dia chego la
kkkkkkkk

bjos

Karine
meuslooksemakes
nemtaofrageis
Nossa que cor linda, o militarismo está tomando conta de tudo heim!
hahahahahah
Adorei seu blog querida, estou te seguindo!
beijos
MFB disse…
Oi flor, nunca usei essa cor mas adorei, vou procurar. beijinhoss
Oi Carol vc pode até não ter gostado do esmalte mais eu achei belo.

Somos blogueiras de Recife, queria te perguntar se existe encontro de blogueiras em lojas ou outros encontros? Se tiver vc poderia me avisar para melhor entender o mundo dos blogs =)

Obrigada Carol.

bjus pra vc!
Luana disse…
adoro esmalte escuro, esse está lindo!
tbm estou super sem idéias de que cor usar! rs

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Boa dia Carol. Obrigada pela atenção e te peço se possível que passe os emails conhecidos das blogueiras de Recife.

Obrigada. Xero pra tú!
RetroMomentos disse…
Bdia! Já usei 1x. Na minha mão não gostei muito, pois sou muito branquinha. Na sua ficou lindo! ;)

Postagens mais visitadas