Comprinhas de Beauté

Faz mais ou menos uns dez ou quinze dias, eu acho, que fiz umas comprinhas de beleza! Algumas coisinhas eu comprei numa loja dessas de cabelereiro, mas a farra maior eu fiz foi numa farmácia nova que abriu aqui perto de casa. Chama-se Farmácia Mundial e fica na Sá e Souza, perto da Escola Americana. Se você também mora por aqui e adora encontrar variedade de esmaltes, produtinhos da linha Granado e outros, pode passar lá que tem tudo isso. Eu adorei! :D

Primeiro vou mostrar o que comprei na loja de cabelereiro lá do shopping.

Ainda não usei, mas comprei porque gostei muito da sombra Archy azul iluminadora que comprei da outra vez. Quando eu tiver usado conto pra vcs e mostro como ficou. 

Sempre uso tons mais rosados de blush, mas resolvi experimentar o famoso blush cor pêssego e peguei esse da Koloss, que foi bem baratinho e me agradou bastante. Achei linda a cor, ele é bem pigmentado, então, é só esfumar bem e fica aquela cor saudável e super bonita. Adorei! Só esse aplicador dele é que é u-ó, né? Mas é pra isso que a gente tem pincel! ;)

Essa foto ficou horrível..... rsrs Mas a cor do lápis é um azul intenso e lindo. Mas ainda não usei! Quando usar eu mostro! 

Agora vamos às comprinhas que fiz na farmácia! hehehe

também não usei ainda.. mas acho que amanhã vou usar! deve ser tão bommmmmm
De todo que já falaram desse produto, eu já estava morrendo de curiosidade! Nunca vi necessidade de usar uma cera nutritiva para unhas e cutículas, mas estou gostando. E olha que tem vezes que eu esqueço de passar. Mas estou achando que tá bem melhor o cantinho das unhas. Mais hidratado  e, com isso, a gente evita aquelas pelinhas que ficam aparecendo ao redor das unhas, que além de feias, são desconfortáveis também. 

Como não poderia deixar de ser... não resisti e comprei mais uns esmaltes! Lá tem uma variedade boa de cores. Os que mais me chamaram a atenção foram os da Big.  Comprei esses cinco. Não resisti. E minha fila de esmaltes que nunca foram usados continua enorme! Eita, vício! rsrs

Comprei esses dois pincéis, bem baratinhos, da Prada. Ainda não usei, mas acho que são bons. O de cima é o de blush, o de baixo é pra sombra.

Bom, foi isso... fora essas coisas, ainda comprei lá um shake daqueles de dieta, uma esponja de banho e uma lixa de unha decorada, cheia de boquinhas. Foi mesmo uma festa na farmácia! rsrs

Mais alguém aqui é viciada em comprinhas de farmácia? Quero saber! bjinhos!

Comentários

Karina e Kátia disse…
ótimas compras e esses pincéis mara!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com
LUANA disse…
Adoreiii as comprinhas!!
beeijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com
Krix Apolinário disse…
Adorei as comprinhas amore :)

bjs :*
Taiane Escobar disse…
Nem vou falar que eu sou viciada, ta bom, eu digo EU SOU VICIADA! kkkk'
amei as suas compras, amor me manda teu email para eu mandar a "ficha" .
www.necessarioenecessaires.blogspot.com
Elaine Marques disse…
Amei essa blush!!! Coisa mais linda!!!
Bjos!
Luana disse…
tbm sou super fã de comprinhas de farmácia! alegram qualquer dia né! rs

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Regina disse…
Caramba!! amei saber que lá tem big universo!
PoLySouSa disse…
comprinhas é sempre bom neh, principalmente qd se trata de maquiagens e afins, huahauhua...
Beleza Doce disse…
caramba! não acho nada dessas marcas aqui! kkk

adorei! beijos

www.belezadoce.com
Unknown disse…
oie quero mt testar Archy. esse blush pêssego da Koloss não tenho mas quero, tenho o Malva e tenho usado direto. esse lápis parece ser um azul lindo! Granado é granado né. tradição e qualidade. eu acho os esmaltes da Big lindos!!!!! pincéis, outro vício kk beijos
Ana,

estou te passando a responsabilidade de escolher o tema do de blog em blog de amahã, deixei um recado no tt pra vc tb!!!
Seja bem vindaaaaa! e nos avise!

bjooooo
Vanessa Monique disse…
Ótimas comprinhas. Depois mostra um makeup pra gente com tudo isso.
@vanimonique
:*
Ellenzinha disse…
Mto boa as comprinhas!!! O blush da Koloss eu tenho q ele fica mto bem mesmo! E os pincéias da Prada tbm são bons e não são caros!
Tbm sou viciadaaaaa em compras!
Alessandra, disse…
Oiii Carol.....comprinhas td de bom...adooro....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com
Conhece a Mary Kay?

Sou Consultora e apaixonada pelos produtos!

Beijo,
Doce de Lira
Anônimo disse…
Gente, eu moro do lado da escola americana e nunca vi essa farmácia. Tem certza que ela é ali? kkkkkkk Ela parece ser bem cheia de coisas né? Quero ir nela now.

Postagens mais visitadas