Tag - Sete coisas que eu não usaria!

Olá, meninas! Fui indicada pela Elaine do Blog Batom Nude para responder a esta tag [ e acho que já tinha sido indicada antes, mas procurei nos comentários de posts anteriores e não achei... será que tô ficando maluca??? #sorry] Bom, a tag consiste em dizer sete coisas que eu não usaria, por achar brega ou simplesmente por achar que não ficaria bem em mim.  A intenção não é ofender ninguém, afinal, gosto é uma coisa relativa e não se discute. É apenas uma brincadeira para cada um dar sua opinião pessoal. E assim a gente vai descobrindo o que temos em comum  - ou não, né? rsrs Confesso que tem muitas coisas que eu até acho realmente bonitas em outras pessoas, mas eu não usaria. Até por uma questão de tipo físico. Outras, por achar que na minha vida real - e eu não sou nenhuma celebridade - não cairia bem. Então, vamos lá!

1ª Coisa>> Decotes exagerados e sem classe!

Gente, um belo decote pode ser o ponto alto de uma produção. Mas é preciso saber usar, né? Certos exageros acabam demonstrando vulgaridade e mau gosto. Vamos aos exemplos:






Não é porque você resolveu colocar silicone nos seios que tem que ser confundida na rua com alguma "Mulher-Fruta", né? Quanto maior os seios, maior tem que ser o cuidado na hora de escolher o tamanho do decote. Isso aí parece duas bolas prestes a explodir! #prontofalei

2ª coisa >>>  Coisas muito curtas e/ou muito justas. Não é que eu ache feio. Às vezes eu acho. Mas às vezes acho lindo, só que simplesmente não fica legal no meu tipo físico. Eu também não me sinto à vontade. Algumas pessoas não se importam de usar peças mais curtas, mesmo estando com uns quilos a mais. Mas eu, mesmo quando estou magra, ainda tenho minhas reservas. Imagina gordinha, como estou agora. Acho que não fica legal nada muito curto, nem justo, marcando gordurinhas, celulites à mostra, coxas grossas demais de fora, gordura balançando, Deus me livre... {lembrando que esta é a MINHA opinião!!!}
Uma graça esse look, mas com um short desse tamanho eu não usaria : [

Acho lindo um vestido mais curtinho, com saias balone ou  drapeadas, etc... Mas com quadris largos e coxas grossas também acho que não fica legal. É o tipo de roupa para quem está em forma.
Quem sabe depois de uma super dieta e um bom tempo de malhação! rsrs 

3ª Coisa >>> Piercings exagerados, em lugares estranhos., em grande quantidade.. especialmente o tal do espaçador! Meu Deus, não sei como se tem coragem de usar isso!!! Acho muito esquisito! Morro de agonia!


4ª Coisa>> Cabelos coloridos são até legais. Tem pessoas que acho super estilosas que usam cabelos verdes, cor-de-rosa, roxo... Agora tem vezes que essa coisa de colorir o cabelo acaba não dando muito certo... E na minha opinião, se você quer radicalizar e colocar uma cor assim, rosa, por exemplo, é melhor colocar logo de uma vez, agora fazer mechinhas, que nem Avril Lavigne, é muito over, não é não?

5ª Coisa>>> Eu já falei sobre elas aqui no último post. As calças coloridas. Elas estão bombando entre o pessoal que curte as chamadas "bandas coloridas", que eu também não curto nem um pouco. E não acho legal sair por aí fantasiada de Fiuk, com calça rosa, um sapato amarelo, o do outro pé azul, uma meia roxa e a outra verde, ou qualquer coisa do tipo! Se você é adolescente, adora os caras e curte o estilo, tudo bem... Mas eu..............TÔ FORA!!!!

Os novos ídolos dos adolescentes inspiraram a mais nova moda das calças coloridas!

Até Carolina Dieckman resolveu aderir!!!

Agora imagina se todo mundo resolve entrar nessa onda teen???? De repente vai ter gente parecendo um teletubie por aí! Eu mesma me sentiria assim:


6ª Coisa>>>> Podem ser bem cuidadas, o que for! Mas eu nunca teria unhas tão grandes a ponto de se tornar incômodo, anti-higiênico e, além de tudo, brega! Postiças ou naturais, acho que unhas compridas são bonitas até um certo ponto. E até as unhas decoradas, que eu até acho bonitinhas, se forem muito exageradas também ficam U-Ó!!!!

7ª Coisa>>>> Essa última coisa, eu não usaria porque não me sentiria bem mesmo. Não sou vegetariana e nenhuma ativista do meio ambiente, mas não significa que não me preocupo com o futuro das espécies e com a preservação da natureza. Com tantas peles sintéticas por aí, não há necessidade de usar uma de verdade, né? Existem várias formas da gente fazer a nossa parte e uma delas é o consumo consciente e responsável. Não acho que usar peles de animais seja uma coisa legal.

Bom, gente, essas são minhas sete coisas!
Convido para participar da brincadeira todas que aqui comentarem e que quiserem, ok? 
Espero que tenham gostado. Bjinhossss

Comentários

Unknown disse…
oie legal que te conhecemos melhor. beijos
Nana Malta disse…
Amei Carol!
A maioria ai eu não uso nem a pau!
Piercing? nem louca!
Decote exagerado, nem a pau!
Calça de Fiuk hahahahahaha
E casaco de pele muito menos!
Vou ver se respondo também, achei divertido!
Tu vai amanhã?

;***
Taiane Escobar disse…
Né mulher?,a maioria desses eu não usaria nein a pau também,que bom que você gostou do meu bloguinho,eu amei ter te conhecido e saber que vc é daqui tbm,mais só conheço você :/,amei o seu blog tbm viu? SUPER IN! :D e volte sempre também,todos os dias tem novidades! :*


www.necessarioenecessaires.blogspot.com
eu concordei com vc em tudo....e nem gosto do Fiuk. hehehehe
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluiluteen.blogspot.com
Elaine Marques disse…
Concordo com td!!
Os decotes então! Nossa!!
Bjos!
amei seu post..e tb não usaria nada disso aí.
talvez eu faça um post desse tb.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Fernanda Boubée disse…
Carol ri horrores aqui! Concordo com um monte de coisas! Olha, vou 'roubar' essa tag lá pro blog, quando eu postar, eu aviso, ok?
Beijão,

www.mademoiselleboubee.blogspot.com
Unknown disse…
Oi Carol, concordo exatamente com todas as suas respostas :)

Beijinhos
Carol, concordo plenamente contigo..
Quanto ao pircing ainda quero colocar um discreto no nariz... mas só.. nada de exageros.

Beijao
Alessandra, disse…
Nossa concordo com tudo....não dá nem ferrando...calça colorida é a Pior.....

bjs
Monike disse…
hehehehe gostei de saber
Anônimo disse…
Já fiz essa tag no meu blog! Concordo que usar pele de animais é horrível, porque realmente temos tantas opções lindas de pele sintética pra ficar matando animais para ter um casaco luxuoso ¬¬ Beijos *-*
Taiane Escobar disse…
A maioria dessas coisas eu tbm já mais usaria,kkkk' obrigada por me mandar o blog das meninas daqui :D fico feliz em saber que tem uma galerinha massa por aqui :D
kkk agorasou do clube! hehe'
beijão flôr.
Carol, adorei, que decote mostrando o cofrinho é aquele Carol, ridículo hahahahaha, bjs, Va.
Unknown disse…
Nossaaa... never.. rsrs

O tema de hoje é Direção!
bjs bjs
Luciana disse…
Eu tb não usaria nada da lista rsrs!
beijo
Unknown disse…
aodreiiii seu pots
concordoooo
aqueles decotes ninguem mereceeee

eh ainda nao lancou aqui o a ultima musica filme
queria ver , eh dificil achar tempo pra ler mesmo ne , mas achu q aquele vale a pena comprar e deixar guardadinho pras ferias kkkk
beijusss
. disse…
arrazou nas coisas que nem tem nada a ver!
eu não gostei da dos decotes...
affs!

tem selinho p/ vc la no noss blog*-*
bjbj, liih
Luana disse…
adorei o post!
decote porta celular não dá né! kkkkk


bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Karina Camerino disse…
Oi, Carol!
Menina, acho que tenho o gosto bem parecido com o teu! Kkk...
Acho que quase todas as coisas eu não usaria também!
Ótimo post! Adorei!
Bjinhos!

Postagens mais visitadas