sábado, agosto 14, 2010

Shopping Recife, presentinho da Spicy e Bain Douche

Olá, meninas! Vocês se lembram daquele encontrinho de blogueiras que rolou na Spicy, um tempinho atrás??? Bom, é que além da blusinha fofa que cada uma das participantes ganhou no dia, ainda fomos presenteadas com calças da marca. Ficamos de voltar quando chegassem os modelos para a gente escolher. E assim como foi prometido, recebemos emails avisando que as calças já estavam disponíveis e que era só a gente ir pegar! Não é ótimo!!! Presentão, né? Eu fui logo correndo pegar a minha, na quarta-feira, junto com a Naty, do Make up With Glasses . Foi ótimo porque, além de pegarmos nossas calças, ainda nos encontramos, tiramos muitas fotos e ainda fizemos um super lanche na Sweets! hummm... Registrei tudinho para mostrar para vocês! Vamos lá, então???

Ah! Desculpem apenas a qualidade das fotos, já que nesse dia eu estava sem a câmera digital e tive que fotografara com o celular mesmo! rsrs

Primeiro tirei umas fotos da make que fiz, bem caprichada! Fiz os olhos bem marcados com sombra preta da Mary Kay e o cantinho do olho com a sombra azul da Archy, que já mostrei aqui 
Pena que o celular não pegou muito bem... :[



Não tirei foto do look todo pelo mesmo motivo de sempre... rsrs Faltou um fotógrafo!


Bom, chegando lá, enquanto eu esperava a Naty, dei uma voltinha na Renner. Toda desconfiada, tirei só algumas fotos. Queria ter tirado mais, mas fiquei com medo de alguém chegar me dando uma bronca! rsrsrs


Dei de cara com essas calças, na minha opinião, horríveis, por esse precinho também nada atraente. Não para uma calça com essas cores bizarras e que têm elásticos ao invés do velho zíper e botão! Achei uó!!! rsrs Podem me chamar de careta, mas essa moda de jeans colorido pra mim é demais.... Talvez se fosse um modelo mais bonitinho... Mas não. Não, não e não!!!


Também vi que a Renner está totalmente dentro da tendência floral. Encontrei várias peças com estampas de flores.


Mas vamos ao que interessa??? Quando Naty chegou nós fomos correndo na Spicy para ela escolher a calça dela! Como o meu tamanho é um pouquinho maior, a minha eu escolhi na Bain Douche. É que a Spicy é uma loja feita para adolescentes (leia-se, meninas magrinhas, com quadril mais estreito, que vestem número 42, no máximo!)... Infelizmente, não é o meu caso. Porque eu adoro o estilo menininha da loja. Tem peças pra toda mulher que gosta de peças jovens, seguindo as últimas tendências da moda, dando aquele toque de estilo diferenciado.


Eu adoro t-shirts com estampas divertidas e fofas! Essas duas me deixaram com os olhinhos brilhando!!!!

Casaqueto de coração, para você se sentir uma verdadeira princesinha girlie! Amei! E os corações não param por aí! Olhem só essa saia!!!

Aliás, fofura é o que não falta na Spicy, meninas...




Também dá pra fazer um estilo rocker, com essas saias de tachas!

A Spicy também tem muitos acessórios legais! Como esses cintos, por exemplo. Tem pra todos os gostos. Laços, tachas, de elástico,  etc...

E esses lenços, com preços que variam, se não me engano, de R$10,00 a R$40,00... 



E quase que a Naty leva essa mochila, super fofa, que estava realmente com um precinho ótimo! Apenas R$ 49,90, essa mochila cheia de bolsinhos, com forro de florezinhas, toda cute! 


Bom, depois de fotografarmos a loja inteira! rsrs Chegou a hora de irmos à Bain Douche para eu escolher a minha! Estava morrendo de medo de não achar nenhuma que desse em mim direito! Mas achei!!!! :D 
Infelizmente, eu e Naty esquecemos de fotografara o principal: as calças que ganhamos! Afinal, fomos ao shopping só por causa delas, né? kkkkk Mas tudo bem... Depois eu faço um post com um look bacana usando a minha calça nova, tá???
Lá na Bain Douche também tinha muita coisa linda! Agora não naquele estilo adolescente, mas sim para a mulher, linda e chique, que adora uma boa roupa, elegante, de super bom gosto... A loja é incrível, gente! Nunca tinha entrado em nenhuma loja Bain Douche para fazer compras... E me apaixonei! Com certeza, nas próximas vezes em que quiser comprar roupas vou passar por lá! Além de tudo, o pessoal, assim como na Spicy também, é super atencioso! Um ótimo atendimento é essencial, não é mesmo??? Eu amei!

Logo que entrei na loja, já gamei  nesse vestido! Deve ficar incrível no corpo! 


E olha só esse, que luxo!!!


Além das roupas lindas, a loja também tem belíssimos acessórios!



Bom, depois de suspirar muito, com todas as tentações da loja, eu e Naty fomos cair na tentação das calorias, na Sweets! kkkk Olha só o meu pequenino prato de torta de surpresa de morango!


Depois de tudo isso, uma foto nossa para fechar.


Adorei!

17 comentários:

Anita disse...

quanta coisa bacana vcs fotografaram!!! achei o post hiper legal!!!

Micha Descontrolada disse...

coisa boa ganhar presente. to curiosa pra ver a calça.
adorei as coisinhas q fotografou.e calça Fiuk ng merece mesmo. ainda mais com elástico. putz!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luana disse...

gente que loja perfeita! amei tudo! impossível não sair dai com mil sacolinhas né! kkkk

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

- disse...

Carolina mulher também sou de Recife e TAMBÉM tenho um blog falando dos melhores assuntos,kkk COISAS DE MULHER!

amei seu blog e vou visita-lo sempre!

passa no meu?
www.necessarioenecessaires.blogspot.com

beijos flor :*

Monike disse...

gostei da blusinha de gatinho e da saia de coração

bjs

tralalá da Suzue disse...

aiii que legaaal! tb quero encontrinhuss =(

amiga passa no Tralala que tem tag pra vc! ^^
que olhos lindos viu! amei!

bjão da Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Ella Beauty disse...

Que passeio delicioso!
Adorei os looks!

Beijos

Ella

Batom Nude disse...

Flor tem tag pra vc no blog!
Bjos!

DELUXE disse...

Quantas roupas lindaas! E realmente aquelas calças da renner ta uó.. :O
BeeeijOs

Marjorie Cristina disse...

Adoreiiiiii!!!
O vestidinho preto da BD eu gamei!
Quero um!!
Aiaiai.. eu sou louca pela sweets!
E minha torta favorita é a Trufa de Chocolate, que só vende na sweet café.... vale a pena experimentar!!

Beijos

Nel disse...

Que maasaaaa!!
Tô babando com as fts. Faz é tempo que quero uma roupa de cerejinha, gamei no vestido. Oinnnn
Bjinhos

Carol- Alfinetes disse...

Cada coisa fofa
Se você puder ajuda a gente a divulgar...
Tem Promoção no Alfinetes: Sorteio de Particulaire e Viva Glam Lady Gaga http://migre.me/1589E
Bjos e super Obrigada...

Bruna Letícia disse...

oie babei na torta. rsssssssssssssss. a mochila é mt fofa! t-shirt fofas tb.as calças da Renner achei feias. rsrs. gostei da make. beijos

Natália Malta disse...

Foi tão bom!
Cheguei na Spicy e enlouqueci, quase que perco o controle hahahahahaha
E a gente perdeu o controle na sweets, ai não teve jeito hahahaha
Quero mais \o/

:*****

Alessandra, disse...

OIII é verdade calça colorida não dá......agora aquela blusinha de gatinho com óculos, muito linda...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Paulinha (: disse...

OMG, não sei do que eu gostei mais! Tanta coisa fofa, mas gamei no vestidinho de cereja da Spicy e o florido da Bain Douche... Eu também não gosto muito dessas calças coloridas não, mas acho que as que são como as jeans com ziper e tal na cor azul ou roxo ficam até interessantes. Beijos, amei o post

KIRAFASHION disse...

Que camiseta de gatinho fofa Caroline!!! A Spicy é mesmo uma loja bem legal!

Mil beijinhos e obrigada pelo seu carinho!!!!


Kira