Franjas e mais franjas...

Acho que não é novidade que eu gosto de uma franja, né, meninas? Tanto que cortei uma franja um dia desses!
Quando eu era pequena já usava muito o cabelo grande com franjinha. E talvez por isso, até hoje, tenho um carinho por esse meu visual mais menininha... rsrs De vez enquando, quando dá vontade de mudar, mas sem alterar muito o comprimento do cabelo, eu faço logo uma franja. Dá logo aquele ar mais jovem, além de ser super fashion. E a gente pode realçar o corte usando acessórios, como essa florzinha que estou usando na foto, que é da Trudys. Também acho lindo com tiaras e existem modelos lindos, né? De vários estilos diferentes. Quem tem rosto oval ou comprido, que é o meu caso, pode apostar numa franja assim sem problemas. Se seu rosto for redondo mesmo, aí já é melhor evitar essa franja fechada na testa. O ideal para esse formato de rosto é o franjão lateral, que também é lindo! Se você gosta de franja mas tem medo de arriscar, escolher uma que combine com seu formato de rosto e com seu gosto, é claro. Não tem idade para ter franja. Ela está aí para ser usada sempre que você desejar! ;) Vamos ver algumas imagens para nos inspirar???





E a moda de franjas vai além dos cortes de cabelo! Acessórios como bolsas e sapatos, sandálias,  bijuouterias e jóias, também podem vir cheios de franjinhas para dar aquele charme especial no look! Como essa sandália, que vem enfeitando Le Blog de Betty :




Na hora de fazer um look usando acessórios com franjas, é bom ter cuidado para não deixar seu visual muito pesado, nem parecendo que você saiu de um daqueles filmes de índios americanos, sabe? Fuja dos exageros! Aquela famosa bota com franjas, por exemplo, MUITO CUIDADO COM ELA! 
Eu confesso que não gosto muito... O que vocês acham?

Prefiro as franjas com looks mais leves...  como o da Betty


E vocês, gostam de acessórios com franjas? Gostam de um look mais ousado ou mais discreto? Me contem!!!

Bjinho pra vocês!

Imagens: Reprodução (Google Imagens, Lookbook.nu, Le Blog de Betty

Comentários

Unknown disse…
oie adorei o cabelo e franja da segunda foto, da modelo. beijos e bm fds.
Nana Malta disse…
A franja em ti combina demais, Carol!
Apesar de ter um rosto fino, a franja não combina comigo, por conta do meu cabelo. Por ele ser muito cacheado, eu teria que meter química nele, e dai não dá! Prometi não colocar essas merdas no cabelo mais nunca!
Dai eu uso o franjão, sempre usei, mais já tive umas doideras de querer cortar a franja na testa, mais ainda bem que não fiz hahahaha

:****
Luana disse…
eu tbm amo franja! já tentei deixá-la crescer mas não dá! rsrs

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Aline Ramos disse…
todo mundo amou esse peep toe azul! incrivel!!
queria ele tambem!! mas né...não rolou..hehehhehe
bjooo
Gisele Fernandes disse…
Olaa
queridaa
eu acgo lindoo franjaa,pena que no meu cabelo cabelo não para fazer...essa tipoo
OoOoOoO vc ja esta linkadissima la no blog!!!
bjsssss
cute bangs love the frings
Unknown disse…
Super dicas gata!!! adorei o post.
Anônimo disse…
Adoro cabelos com franja *-* E acho que botas com franja não são muito legais também... Mas esse sapato da Betty eu acho fofo. Pra mim depende, as vezes fica muito exagerado! Beijos
Paula Guimarães disse…
eu amooooo franja!!! Franjinha, franjão, reto, repicado...ai ai ^^
que bom que curtiu o visual novo...agora só os últimos ajustes pra ficar realmente como quero, aos pouquinhos vou chegar ao ideal!
Me adiciona lá no flickr sim, te adiciono logo em seguida!!! www.flickr.com/meumundodemorango
beijão flor!!!
Elaine Marques disse…
Eu tbm adoro franja mais meu cabelo é muito ralinho, então não fica muito bom, mais acho lindo quem usa...
Bjos!
Oficina Chic disse…
Adoro franjinhas ;)
Beijos, Gabi
Monike disse…
sou suspeita pra falar não é? huahauaha já que tenho franjinha a anos

bjs
Gabrielly Rosa disse…
Usei franja este ano..
e agora estou curtindo mais o franjão
e adorei a rasteira com franja.


KISS*
Pode entrar: http://gabriellyrosa.blogspot.com
G.R ♥
@NelCavalcanti disse…
Tbm acho q vc super combina de franja!!!
Já em mim eu não gosto muito.... Talvez pq meu cabelo seja indefinido. rsrsrs
Bjs, lindona
Luma Barreto disse…
Oi Carol! É tenho sumido sim, mas é que durante a semana é bem complicado postar! Minha facul é um pouco pesada e acabo chegando em casa só para comer e dormir! Também gostei das fotos na grama, queria que fizesse mais sol no inverno para repetir mais vezes o cenário :D
Acho lindo franja, é um corte suuper feminino! :)
beijos
Anônimo disse…
Ja tive franja e ñ gostei :(
acho lindo nos outros mais em mim não gosto , rs
bjs
http://byminhasmanias.blogspot.com/
Fernanda disse…
Sinto saudades da minha franjinha quado menina, mas agora não uso mais porque meu cabelo ficou louco e ficou enrolado demais, rssss mudou sério não sei oque aconteceu, mas acho lindo sim, quanto aos acessórios depende do modelo no meu armário não tem nenhuma peça com franja ainda não encontrei uma que combinasse com meu estilo

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com
Venenosa disse…
Eu amo franjas em todos os sentidos!!!!!!!
Jr_Mendes disse…
Adorei o seu blog, e faça sempre a Íntima e volte mais vezes!
mil bjos
Oi flor, adorei seu blog!
Franja da mesmo um toque todo juvenil ao look né?
Adoro!

Bjux,
Paula

Postagens mais visitadas