Coquetel de Lançamento da Coleção Verão Mandi & Co Recife

Oi, gente! Ontem eu fui para o coquetel de lançamento da coleção nova da Mandi Recife. Quem foi comigo foi a Krix, do Cantinho da Krix , a Naty, do Make up With Glasses e também a Regina, do Sem Parâmetro .
A gente chegou lá cedo e fomos muito bem recebidas pelo pessoal. O vendedor Leandro tentou nos embebedar de coquetéis deliciosos, que estavam sendo servidos (com ou sem álcool, mas a gente preferiu com um pouquiiiiinho de vodka! rsrs) e enquanto bebericávamos, fomos tirando fotos das novidades da loja. Tudo ao som de músicas descoladas que o DJ foi tocando ao longo da noite para animar quem passava por lá. Agora vamos falar da loja em si. Eu ainda não tinha entrado lá e confesso que estava bem curiosa para conhecer. O espaço é bem legal. Dispõe de um segundo piso, onde se encontra a maior parte das peças femininas. Em baixo temos algumas peças da coleção nova para as mulheres e também a parte masculina. A loja é ideal para a gente escolher aquele presente de qualidade para o namorado que curte um estilo casual, sem muito "pra que é isso", mas com muito bom gosto. Além de camisetas lindas e com aquele tecido maravilhoso, que dá vontade de abraçar e não largar mais, lá também tem ótimas opções de bermudas, calças, além de tênis super estilosos. Mas vocês sabem que sou mesmo é bem mulherzinha, né? Então me concentrei mesmo foi na ala feminina da loja! hehehehe Vamos às fotos???


Imagina ela com um cintinho! Muito fofa!
 E por falar em cintos, lá tem vários! Adoro, especialmente, os daquele estilo trançadinho!


 Gente, concentrem-se nessa blusa linda, de botãozinho, no melhor estilo "eu nasci linda assim", e abstraiam que Naty ficou fazendo palhaçada atrás! kkkkk
Sabem por que?


Mas eu não posso nem falar da Naty, porque eu também me empolguei depois de tomar meus três coquetéis de maracujá (o último eu acho que era de tangerina! rsrs) E resolvi até dar uma de modelo. Vocês sabem que eu nem gosto disso, né? kkkkk

Tudo começou quando eu vi este vestido:

Ele é lindo! Eu TINHA que provar!!!!


E depois ainda me deram uma sandália PINK, lindaaaaa!!! Aí foi que eu pirei, mesmo! kkkkk



Realmente, essa sandália levanta o visual de um jeito incrível! 

Vejam agora mais peças da coleção nova!

Olhem só o detalhe do coletinho dessa última foto:

 Para brilhar a qualquer hora do dia!

Mais nem tão básico, né? Um vestido super feminino, delicado e, por que não, sexy!

Ainda demos uma olhada nas peças da coleção passada:

Eu adorei esta blusa:

E ataquei de modelo de novo! kkkk


Ah! A loja também tem uma grande variedade de camisetas da Abercrombie



Confiram agora mais alguns cliques da noite:

Só faltou ele tocar "Alejandro, Alejandro... ale alejandro ale alejandrrrroooo..."

Eu com minha amiga Gabriela Kyrillos, a grávida mais estilosa que já vi. Super fofa!

A turma toda. 

Bom, gente... foi isso. Adorei! Meu agradecimento ao pessoal da Mandi, em especial à Cídia e a Leandro, que foram nossos anfitriões e nos receberam super bem.

(Para quem mora em Recife, a loja fica no segundo piso do shopping Recife, perto da praça de alimentação antiga. )

Comentários

Anônimo disse…
Carol que chique
Adorei suas fotos
Bjokas
Amanda Pelúcio disse…
Que linda ein! Voce deve ter se sentido uma diva *---*
Luana disse…
em uma loja tão limda, nem precisa de coqutéis para se empolgar né! kkkkk

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
G disse…
WOW. Everything looks great! Nice blog :)

-Gayle from www.gayleisvolatile.blogspot.com
Monike disse…
adorei as fotos
Anônimo disse…
Amei o vestido preto! Super fofo! Beijos
Charme Uai disse…
Nossa Carol aproveitou legal heim
Amei a coleçao ,as fotos
Os coqueteis pareciam deliciosos,ai faz bem sair assim né
Valeu o post
Bjs Charme e otimo findi
Unknown disse…
ai q legal deve ser bom ir a eventos assim, hein? peças legais. vcs ganharam algo? beijos
Nana Malta disse…
Foi divertido demais, ri tanto, muito engraçado!
A gente se empolgou rapidão com os drinks, eu que o diga!
Tinha muita roupa linda, mais quando tu vestisse o vestido, eu me encantei!
Ficou show!
Quero mais!

:****
Vocês estão muito chiques! Adorei as roupas da nova loja, tudo lindo.
Beijos, bom fiim de semana.
http://novamodaemdestaque.blogspot.com/
Natália Sena disse…
Ameeeeeeei seu blog, muito liinda essa blusa florida. Tou te seguindo meu beeem!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com
Carol que delícia ?Amei o pretinho "básico" hahahah, e vc se esbaldou hein?Adorei, bjs, Va.
adorei seu blog flor

bjoss
Anônimo disse…
Ai qui masa vc e a naty !!! adorei tudo !!!
Krix Apolinário disse…
Adorei menina o encontrinho :).. Temos que marcar de ir na Narua :)

Bjs :*
GK. disse…
Adorei, Carol!

Lindo o post e vc fotografa bem, hein?

Beijo!

Postagens mais visitadas