As famosas da vez!

Olá, meninas... Hoje resolvi falar sobre alguns daqueles babados de celebridades que tem sido mais comentados nos últimos dias.  Vamos, então, tricotar um pouquinho?
Para começar, vem a top top da semana! Cléo Pires e suas fotos para a Playboy de agosto! No twitter e em todos os lugares só se fala da moça e sua aparição nas tão famosas páginas dessa revista masculina, que periga ser comprada e espiada por muuuuuuuitas mulheres, viu??? A polêmica da vez é: ela pôs silicone ou não??? Será que aqueles seios tão perfeitinhos são naturais dela mesmo??? NÃO É POSSÍVEL!!!!! Quem é que não pensou isso??? (diz ela que não teve silicone!) Para quem ainda não viu as tão comentadas fotos, eu vou compartilhar algumas com vocês!  A atriz foi fotografada por Bob Wolfeson e Jaques Dequeker, no Rio de Janeiro.



As fotos tiveram um ar retrô... foram sensuais e ao mesmo tempo poéticas, bem artísticas... Nada muito chocante, nem vulgar!
Inclusive, a festa de lançamento também deu o que falar. Cléo estava impecável, com um look de bastante bom gosto e elegância.
Cléo Pires e o namorado, o publicitário João Vicente de Castro (que não deve ser muito ciumento!)

Por outro lado, teve alguém que fez questão de aparecer e MUUUUUITO!!!! Pelo visto, ela queria aparecer mais do que a capa da revista. E conseguiu, mas não no quesito estilo e bom gosto: Larissa Riquelme, a paraguaia que ficou famosa só porque colocou o celular entre os peitos durante os jogos da Copa... É incrível como basta ter peitão e ser sem noção para uma mulher ficar famosa hoje em dia... Com certeza, todas devem ter visto o "vestido" que ela teve a coragem de usar para ir à festa de lançamento. Ela será a próxima capa da Playboy e pelo visto não está se aguentando de tanta ansiedade para mostrar logo tudo e mais um pouco para a galeeeeeera!!!!

 É isso mesmo, minha gente! Vulgaridade  e mau gosto não têm limite para Larissa Riquelme! Ela apareceu se achando mais do que nunca com essa "obra de arte" que ela mesma desenhou!!!!! UAUUUUUU!!!! 
Definitivamente, Cléo Pires e Larissa Riquelme estão em dois extremos!!!!!! Uma é o oposto da outra. Falando um pouco sobre esse assunto, encontrei um texto brilhante no blog da Maria Filó, na categoria O Infiltrado, por Marvio dos Anjos. Vale a pena ler! Quem tiver interesse é só clicar aqui

Bom, mudando de assunto... 
Outra celebridade que está colocando suas garrinhas sexys e afiadas à mostra é Sandy, que tem se esforçado para levantar a popularidade, depois de um tempo de afastamento, divulgando seu novo trabalho, além de tentar convencer a todos de que não é santinha, nem perfeitinha e que até fala palavrão! rsrs Tirando o lado meio patético de tudo isso... Confesso que admiro bastante a moça. Acho, sim, ela linda e muito talentosa. Tem uma voz super afinada, é uma ótima cantora, apesar de às vezes ser meio enjoativa. E para divulgar sua nova imagem, mais mulher e mais segura, ela resolveu ser a capa da próxima edição da revista Nova Quem conhece a revista sabe que ela é feita para as mulheres bem resolvidas, modernas, que falam de sexo abertamente e coisa e tal... Tem várias matérias bem apimentadas, inclusive... E, pelo visto, a Sandy entrou no clima mesmo para fazer as fotos! 
O lado mulher fatal de Sandy! Sim, ele existe!

Uma famosa que entrou recentemente nas telinhas e já está atraindo os holofotes para o visual super estiloso e cheio de atitude de sua personagem, é a Mayana Moura, que interpreta uma estilista em Passione, novela das oito da Globo.

O visual dela é daqueles que tem gente que ama, tem gente que odeia! Eu acho ela um pouco estranha, às vezes, mas gosto do estilo.


Agora vamos falar de uma celebridade internacional. A diva Beyonce chamou a atenção aparecendo em comercial para sua marca de roupas Deréon completamente loura e com o corpo cheio de tatuagens (de mentira, é claro...), poderosa, como sempre!





Bom, meninas, adorei fofocar um pouquinho com vocês! :)) Bjinhos...

Fontes: Revista Quem, Revista Nova, Site Estrelando R7 , Revista Caras

Comentários

Nana Malta disse…
Acho que silicone não rolou para Cléo, mais um photoshop de leve rolou vai!
Essa Larissa, vulgar, que vestido é este? Ela quer ser capa de todas, mesmo se não rolasse grana ela tava tirando tudo!
Beyonce arrasou com as roupas, fiquei fascinada com a calça cheia de tachas, botou quente!
Amanhã a gente fofoca mais então hahahaha

:****
debytm disse…
Ai q linda essa foto da Cléo estilo "Os Sonhadores"! Vi falando sobre a foto e tinha ficado bem curiosa!

Gosto sempre de passar por aqui!
Bjs!
Charme Uai disse…
Carol vc tem toda razao,como é incrivel essas coisas no brasil;
Onde vamos parar né,é umas exibindo demais,outras querendo reaparecer,sei la viu,tudo pela fama,para encher os cofrinhos?!
Ta complicado ser alguem por meritos proprios no brasil afff
Valeu o post
Bjs e otima semana
Karine Ferrer disse…
a cleo pires eh linda
a cara da minha prima

linda linda
adorei o post de hoje :)

bjos

Karine

NemTaoFrageis
http://nemtaofrageis.blogspot.com
Unknown disse…
Menina concordo plenamente com todos os seus comentários. A respeito da Cléo, acho que os seios dela não são silicones, ela é jovem e ainda está com tudo em cima mesmo. Agora vamos combinar que o photoshop dá uma ajudazinha, isso sim.
Realmente a dama de vermelho exagerou no estilinho vulgar.
Estou adorando a Mayana. Confesso que no começo estranhei o cabelo mas acho que a idéia é lançar moda já que ela protagoniza uma estilista e portanto possui um gosto mais diferentinho.
Sandy, que bom que está reagindo! Gosto muito dela e é um horror quando somos rotulados e foi isso que aconteceu com ela. Meu total apoio nesta fase de desmistificar o mito de "satinha intocável".

Adorei seus comentários em meu blog, participe sempre.

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com
Anônimo disse…
A Cléo arrasou, a Larissa causoui (mal)Amei o textinho do blog da Maria Filó!
Luxo de Pink disse…
Imagina queridaa, entendo perfeitamente...as vezes tb fico enrolada e nao consigo visitar todos os blogs q gosto;)
Genteee, oq é esse vermelho vestido da piriguete?!!!rs

Bjinhosss
amei o teu blog flor

bjoss
Jacky Simionato disse…
Ei flor, tudo bem?

Elas são lindas mesmo =)

beejo beejo
Unknown disse…
A Cleo é linda, ninguem imaginaria ela posando nua né...
Concordo com vc sobre a larissa-MUITO VULGAR!!! quase nua e os peitos quase pulando fora da roupa. tinha torcedoras bem mais bonitas do que ela na copa...agora, so por causa dos peitoes.... o mundo ta perdido mesmo!
amei a make da sandy
bjssss
Carol, as fotos ficaram lindas.Agora por favor mande prender a Larissa hahhahahaa, bjs, Va.
Gabrielly Rosa disse…
Mayana é demais,
adorei a fotinha dela ai!

Obrigada pela Visita ☺
KISS*
G.R ♥
Aline Pepe disse…
Não tinha visto as fotos...lindos mesmo! Se não é silicone é photoshop! hahaha

E a Sandy...NÃOOOOOO,ela é linda, fofa e virgem! Não aceito! hahahaha

Beijão
Unknown disse…
como assim seu namorado te mandou? kkkkkkkk eu matava kkkkkkkkk se n tem silicone são mt perfeitinhos. te convido a conhecer o novo layout do meu blog. beijos
Oficina Chic disse…
Elas estão com alta, só essa Larissa que meu deus né? haha.. Ela não precisava ser tão comentada assim haha.. Ela é u ó! A Cléo Pires e a Sandy estão lindas :)
Bjos, Gabi

Postagens mais visitadas