Açaí - Colorama

Oi, meninas ! Vim mostrar para vocês a cor que pintei minhas unhas sexta-feira. Eu adorei essa cor assim que bati os olhos nela! Ainda não conhecia. Ela se chama Açaí, da Colorama. Faz parte de uma coleção muito linda.

Da esquerda para  a direita:  Romã - Açai - Pimenta Rosa - Melancia - Rosa Mosqueta - Uva
 
 (detalhe: a fruta da foto é uva, tá? mas faz de conta que é açaí! kkkkkkkk)


Muito linda essa cor. O que vocês acharam? E quanto à durabilidade eu também estou gostando. Porque fiz sexta-feira, já lavei até umas loucinhas e ainda está perfeita! ;)

Bjinho pra vocês e um ótimo domingo!

Comentários

Vick´s disse…
Eu so apaixanada por essa coleção da colorama to loca pra compra,e essa cor é uma das mais bonitas!
BJOS
VIH http://byminhasmanias.blogspot.com/
Vick´s disse…
Eu so apaixanada por essa coleção da colorama to loca pra compra,e essa cor é uma das mais bonitas!
BJOS
VIH http://byminhasmanias.blogspot.com/
LUANA disse…
A cor é lindaa!!!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com
Laiali Safa disse…
que linda! esses esmaltes sãao uma delicia, rsrsrs
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com
www.laialidivulga.blogspot.com
linda demais..
e me deu uma vontade de comer uva...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Oficina Chic disse…
Nossa, que linda essa cor. Gostei, eu ainda não comprei nenhuma cor dessa coleção :/
Beijos, gabi
Anônimo disse…
Nossa, que tom lindo amei !!!
Luana disse…
que cor lindaaa! Essa coleção está super difícil de achar, mas tbm né, só cores lindas!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
carolina rocha disse…
caroool, que cor lindaa!
achei um luxo!

:*
que cor lindaa! desse coleção tenho o roxinho ^^! mas ameiiii o Açaí! ^^

bjo
Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/
Carol B. disse…
Adorei a cor!
Como vc tá, xará? =p
Bjss
Anônimo disse…
Adorei as cores Açaí e Uva da coleção... Estou louca para testar! Beijos

Postagens mais visitadas