A Sexta Estrela

Não foi dessa vez que ganhamos a sexta estrela tão desejada... Sei que nesse momento todos estão tristes. Eu estou triste. E fiquei ainda mais porque vi como o Brasil estava indo bem no primeiro tempo. Foi o melhor jogo do Brasil durante toda a copa, aquele que nossos jogadores fizeram nos primeiros 45 minutos contra a Holanda. Eu estava confiante. Tirei uma foto que pretendia mostrar no blog quando o Brasil ganhasse. Torcedor é assim. Pensa sempre no melhor, por mais que tenha medo. E eu, mesmo não sendo uma fanática por futebol, em época de copa do mundo não sou diferente. Passei o segundo tempo quase morrendo do coração! Xinguei, fiquei super tensa, com raiva, descrente do que estava vendo acontecer, mas esperançosa até o último minuto!!!! Tive vontade de chorar ao ver o desfecho que nenhum brasileiro queria. Queria ver a expressão feliz dos nossos jogadores e de todos os brasileiros. Tantos brasileiros que precisam de uma alegria assim para se sentir mais feliz em meio a tantas dificuldades. Não é fácil ser brasileiro. Pelo menos para uma grande maioria. E o futebol é sempre um alívio para tantos... assim como o carnaval. Mas pelo menos vimos que a nossa seleção se esforçou e fez sua parte. Se não foi dessa vez é porque não era para ser. Quem sabe é porque o hexa tem que acontecer aqui, no Brasil, copa de 2014!!! Espero que sim! E vou torcer com ainda mais energia e vontade! Essa vai ser a nossa copa! Então, não vamos desanimar e vamos abrir o sorriso mesmo assim. Foi só mais um jogo. Outros virão. E independentemente da sexta estrela, já somos um povo vitorioso.

E aqui está foto. Nós não ganhamos, mas nem por isso vamos baixar a cabeça! Em 2014 tem mais!

Comentários

Unknown disse…
Pois é amigaaa num foi dessa vez mesmooo, fica pra 2014.
carolina rocha disse…
aii, também fiquei super triste...
me segurei pra não raxar de chorar quando vi a entrevista de julio cesar, own :~
Estou super triste e meio inconformada, porque como você disse, o Brasil jogou super bem no 1º tempo, mas o nervosismo bateu depois do gol que sofremos :(

Vamos esperar pela próxima, e tocar a vida porque ela continua né hehe

Beeijos!!
Héstia disse…
estou triste tbm, não esperava por isso Carol :(

mais adorei essa sua foto
beijos
Anônimo disse…
poxa mais podiamos ganhar, no 1 tempo estavamos dominando já no 2 deu a louca na selação, triste.
Beijinhoss
Charme Uai disse…
Sim agora vc disse tudo.
Quem sabe nao vamos conseguir a sexta estrela em casa.
A vida é assim,uns ganham outros perdem
Claro que o brasil merecia,para poder trazer alegria para esse povo que sofre,que passa por dificuldades,mas temos que dar chances para outros tb sentiram essa alegria.
A seleçao estava bem.Valeu Brasil e até 2014 e se Deus quiser eu tb estarei ai ....ô delicia.
Bjs Charme e bola pra frente.
Nara B. disse…
pois é... decepção geral! mas 2014 tá aí e vai ser no Brasil!!bjs
Anônimo disse…
2014 o hexa é nosso
Unknown disse…
è tbm fiquei muito triste
mais tem a proxima
lindo seu blog
estou te seguindo
olha la o meu cantinho
imperfeitinhaa.blogspot.com
bjoss
Monike disse…
Quem sabe em 2014 :/

Postagens mais visitadas