sábado, julho 31, 2010

Resultado do Sorteio Amiga Chique Chique!!!!

Olá, meninas! Apesar da correria do final de semana, aqui estou, como prometi, no dia 31 de julho para realizar o sorteio Amiga Chique Chique!!!
O sorteio foi realizado através do Random.org Super simples, adorei!
Quero agradecer a participação de todas! Espero que venham outros sorteios em breve.
 E agora, sem muita demora, quero divulgar o nome da vencedora!!!!
 O sorteio teve 28 inscrições, todas regulares.

O comentário n..º 16 (número escolhido aleaoriamente pelo Random, foi de...


SEDAMAR ESAKI!!!! Você ganhou o sorteio Amiga Chique Chique! E vai receber um email, ao qual deverá retornar, informando o endereço para entrega do prêmio, no prazo de três dias! Caso a Sedamar não responda no prazo, serão reabertas as inscrições e será realizado novo sorteio.

Boa noite! E muito obrigada mesmo pela participação. bjinhos

14 comentários:

Daysinha Lima disse...

Parabéns ganhadora.

Carol bom fds.

Beijinhos

Claudinha WCX \o/ disse...

adorei o nome da promoção xD

tralalá da Suzue disse...

que delicia ganhar ne! parabens! =D

bj

Suzue

http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Luana disse...

parabéns para a felizarda ^^

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Parabéns para a vencedora!
beijos

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Alessandra, disse...

Carol, não acredito vc viu eu fui a numero 15, aiaiaiaia...passei raspando...fica pra proxima...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

carolina rocha disse...

parabéns, sedamaar :D

Bruna Letícia disse...

ae parabéns pra Sedamar. beijos

Monike disse...

aaaaaaahhh não foi desta vez que ganhei

buaaaaaaaaaaaaa

Michelle Nazar disse...

Carol, quanto tempo! Passando apar saber de vc..pena que cheguei tarde para o sorteio, mas achei linda a iniciativa! Beijinhos e ótima semana ;-)

Cafofo da Fran disse...

ah não ganhei hehehehe
Parabéns a vencedora

Ana Martins disse...

Não fui eu.... =(
Fazer o que? rsrs....
Parabéns para a pessoa sortuda.
Beijos

Sedamar Esaki disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa! Super obrigada Carol! Já enviei meus dados por e-mail.

Beijão

Obrigada também a voces meninas que me congratularam.

ßeleza Ðoce disse...

parabens para a ganhadora!

achei seu blog fofo
queria te convida para conheçer o meu tbm e seguir se gostar haha

http://www.belezadoce.bslosgspot.com
beijos