Dia do Homem

Hoje é comemorado o dia do homem no Brasil { não encontrei nenhum motivo para ser o dia 15 de julho, mas tudo bem...}  A data já está quase terminando,  mas tinha que registrar aqui minha homenagem a todos os homens. Afinal, homens e mulheres têm a mesma importância e não gosto de ser feminista ao ponto de achar que eles são inferiores. Acho que esse tipo de pensamento é tão prejudicial quanto o machismo (que eu, particularmente, não suporto!!!). Sou adepta do equilíbrio. :D
Bom, pelo que pude observar, o dia do homem é uma ocasião para lembrar aos cuecas de plantão que eles precisam se cuidar mais!!! Os homens são imprudentes e negligentes com sua própria vida e saúde, muitas vezes! Eles não vão ao médico, não fazem os checkups necessários, dirigem imprudentemente, bebem demais... E tudo isso faz com eles tenham uma expectativa de vida menor do que as mulheres. Os homens precisam ser mais cuidadosos com eles mesmos. E nesse sentido, esta data é uma ocasião para a reflexão!
Também não posso deixar de fazer minha homenagem ao meu amor, que é o meu homem, companheiro, amigo, amante, amado... Parabéns, Harrison Pereira Lima. Por ser um homem tão especial. Não apenas como o homem da minha vida, mas como um ser humano. Uma pessoa incrível, de bom coração, inteligente e amigo. Te amo demais!

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns a todos os homens....
Anônimo disse…
Oxe, nem sabia!! Parabéns para todos os homens!!

Postagens mais visitadas