Contando qual foi a surpresa do primeiro sorteio Carolina Chique Chique

Meninas, vocês se lembram que eu não contei na época quais eram as surpresinhas do sorteio, porque a vencedora  - Carolina Rocha - não tinha recebido ainda, então, eu não queria estragar a surpresa, né? Pois então! Acontece que ontem chegou a encomenda e agora eu já posso contar tudinho que a Carol ganhou! rsrs


É muito legal ver as coisinhas que escolhi com tanto carinho lá no blog dela. E saber que ela gostou! :D Fico muito feliz!!!

Comentários

Unknown disse…
vou lá ver. beijos
Charme Uai disse…
Sim vou la ver,a curiosidade mata a gente né kkkk eita
Ah Carol,mantenha sim a tradiçao de familia com os produtos da Helena srss.Nao perca isso...e ja deixa avisada ao maridao.kkkk
Amei saber sobre a historia da sua vo viu.
Bjs Charme e otima semana
fiquei curiosa!!!!
mil bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Krix Apolinário disse…
A próxima vez eu te chamo viu :P, mas é que a gente deciciu de última hora ir para lá na quinta-feira a noite e nem sabíamos direito o que íamos fazer por lá... Tipo sabe quando bate A LOKA em você e vc quer por que quer fazer uma coisa mas nao sabe direito o que é, +/- isso :P

Mas nem se preoculpe na próxima eu aviso... Tow querendo fazer isso no Boticário da próxima vez ainda estou vendo a possibilidade :P

Bjs :*
Anônimo disse…
Vou conferir
Nana Malta disse…
Menina, eu pensava que era só mais um mimo surpresa, e foram vááááários, adorei!

:*****

Postagens mais visitadas