Tudo ao mesmo tempo agora

Olá, meninas! Vocês não têm noção de como meus dias estão corridos! E vai ficar assim mais corrido até o final da semana que vem, porque desde segunda-feira agora entrei na autoescola. {já não era sem tempo!!!rsrs} Então estou tendo as aulas teóricas durante toda a manhã e são duas semanas assim. Só depois vou fazer a prova teórica e, passando, começarei as aulas práticas (obaaaaa! XD)

Como está tudo muito conturbado, não estou tendo tempo para fazer os posts da forma como gostaria. Então, resolvi fazer uma misturinha, abordando as principais coisas, sem me alongar demais sobre nenhuma delas, ok? Então, vamos lá!

1) A  primeira coisa é que eu queria pedir desculpas por não ter completado os posts da série Fashion Rio. Acabei ficando pela metade, justamente pela falta de tempo. Esses posts fazendo cobertura desse tipo de evento acabam sendo muito demorados. E agora está rolando o SPFW e eu também adoraria estar acompanhando direitinho e dividindo aqui as opiniões com vocês mas confesso que ainda não tive tempo de ver nada direito! Agora foi que eu estava dando uma olhadinha neste link << é um vídeo da Carla Raimondi, que faz a cobertura do evento pela revista Estilo. Ela apresenta um resuminho com explicação das tendências que rolaram nesse primeiro dia da bienal. Pra quem quer ficar por dentro sem ter que despender muito tempo. O site da Manequim também é muito bom de acompanhar os desfiles! Pelo que andei olhando, um dos meus preferidos até agora foi o da Cia Marítima. Olha só essas imagens:

A modelo Isabeli Fontana (a morena) foi uma das estrelas do desfile. Mas todas as modelos, belíssimas, desfilaram peças lindas!  Eu gostei muito! A coleção foi inspirada em Marrocos e suas riquezas orientais.

2) A outra coisa é que hoje foi a abertura da Copa! Finalmente vai começar essa temporada que a gente (pelo menos a maioria das pessoas) vem aguardando tão ansiosamente! O que vocês acharam da festa? Eu,  particularmente, achei bem enjoativa (as músicas meio chatas), mas A.M.E.I a apresentação da Shakira. É impressionante como ela sempre arrasa! É sensual até o último fio de cabelo, tem um corpo perfeito e ainda dança maravilhosamente bem!



E vocês, meninas? Estão no clima da Copa do Mundo 2010? Preparadas para torcer muito??? XD E a dançinha da copa? Vocês já aprenderam? Eu achei o máximo essa coreografia. Adoro o ritmo africano, o jeito dos nossos irmãos dançarem e se movimentarem... Aliás, ainda bem que os brasileiros puxaram muito dessa ginga que eles têm!
Para quem ainda não viu, ou não pegou os passinhos, ainda dá tempo! Olhem só esse vídeo:


Bom, só não sei se ia ser uma dança muito feminina e sensual! kkkkk

3) O retorno da Becky Bloom {se é que algum dia ela foi embora!}
Meninas, de uns dois meses pra cá eu começei a comprar desenfreadamente. Provavelmente passaria uma semana inteira ou mais postando só sobre minhas mais novas aquisições. Preciso me controlar! Então, pretendo passar pelo menos uns três meses sem fazer nenhum estrago! rsrs Promessa! Estou agora seguindo aquela filosofia do "só mais 24 horas". rsrs Mas vou ver se faço um resumo em um post só para mostrar as minhas novidades, ok? 

4) Novidade que adorei >> sonho de consumo (no momento atual, trata-se de um delírio!)>> O novo Uno.





 Só de ver esse comercial meus olhinhos já ficaram brilhando! Com todas essas cores e essa musiquinha!
O novo Uno veio super estiloso, fashion, com cores atuais, além de ter a qualidade do velho Uno Fiat, com um acabamento bem melhor, mais conforto, várias opções de personalização.... Eu achei ótimo! Se pudesse comprava ele agoraaaaaaaaa... Para quem está pensando em comprar, seria uma boa dar uma lida na revista de maio da Quatro Rodas para conhecer melhor as características do veículo.


Por hoje é só, moças... Logo logo eu volto com mais novidades. Bjinhos!!!

Comentários

Thayse Stein disse…
nossa, todo mundo quer o novo uno, daqui a pouco vai estar cheio desses carros na rua. mas o design dele é lindo mesmo, babei quando vi. beijinhos!
Larissa Matias disse…
Quanta novidade né?
TAmbém adorei o novo uno, eé totalmente diferente daquele feioso antigo.

Os biquinis ai então? LINDOS!
Amei!

Obg por me visitar
estou te seguindo

beijo Carolina
oi Carol! adorei as novidades, menina eu ando fora do ar, nem tv nem jornal vejo mais! credu! (o.O)
ainda bem que as @migas bloggers descoladas informam a gt do mundo ^^!!
ai flor eu tb nao ganho nunca sorteios! buah!! =( ganhei um concurso somente...por isso gosto de concursos! a gt tem mais chance de mostrar sei la, tipo a criatividade... mas na sorte veia eu nao entro! kkkk eu quase nao participo por isso...da um desanimo ne? mas eh akilo, se nao tentarmos...^^ logo vou fazer um concurso no Tralala! =D dai o povo aqui de casa mesmo me ajuda a escolher! hihihihi

super bjo flor!!

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/
Milca Alves =) disse…
Oie Carolina. Tudo bem??
Vim agradecer a visitinha lá no meu blog. Adorei te receber..Seu blog é uma graça.
PS. Seguindo-te.
Anônimo disse…
Oi Flor... Nem me fale tbm estou numa correria!!! Ai é bom tirar a carteira de motorista...
Boa sexta
Bjokas
Alessandra, disse…
Oi Carol eu tb gostei do novo UNO e a musiquinha e o comercial coloridinho achei muito legal..

Carol queria uma ajudinha sua...queria mexer no meu bolg queria q se tivesse um tempinho me explicasse algumas coisinhas...se puder me add no msn...roc_alessandra@hotmail.com...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com
Karine NTF disse…
ain queria tanto ver a aberturaaaa :(

sou fãzona da Shakira, até o nome da minha cadelinha é Shakira rsrs
Adoro os clipes dela, e o jeito dela de dançar...
E também adorei a dancinha da copa :)
Eu tenho um colega de faculdade que é Afrinao (da Guiné), e não acredito que ele vá perder a copa rsrs Perguntei se tinha lugar pra eu ficar, caso eu quisesse assistir a copa...ele disse que tinha, e de graça hehe (até parece que eu tenho dinheiro pelo menos pra sair de Fortaleza kkkkkkkkkkk)

Beijos
Karine NTF
Elaine Marques disse…
Oi Carolina!!!
Estou retribuindo a visita! Obrigada!
Olha, se tiver oportunidade leia o livro sim pq é muito bom...
Seja muito bem-vinda ao blog, obrigada por seguir!! Fico muito feliz quando abro o blog de manhã e vejo uma nova seguidora...
Bjos!
Deni Maciel disse…
ótima musik mas ao vivo q ela empolgou mesmo
no show d abertura
a shakira ta melhor q eu pensava
parece uma menininha ainda *-*

bafana bafana!

abraço
ótimo fds.
e a copa começou.
e é tão legal ver a copa na Tv de 57"
*-*
pena que tive que vir embora do supermercado e me conformar com minha tv de 14" sem controle remoto e sem antena =/
mas enfim.
que ngm se esqueça do sarney e companhia durante a copa.
Luxo de Pink disse…
Quantasss newsss!
Tb sou adepta dessa filosofia das "só mais 24h" hahahaha...Boa sortee!

Bjinhossss

Postagens mais visitadas