Tag: Quem é essa menina blogueira?

Oi, meninas! A Vívian, do Charme Uai, indicou que eu respondesse à tag: Mas quem é essa menina blogueira? Eu achei a ideia muito interessante e aí vão as perguntinhas e respostas.


1- Qual seu nome? Ana Carolina Silva Benevides
2- Onde vc mora? Recife, Pernambuco.
3- Quantos anos vc tem e quando é seu aniversario? Tenho 27 anos e faço aniversário em 12 de setembro
4- Qual a sua altura e qual numero vc calça? Tenho 1,65 e calço 37 (neste momento estou achando ótimo que não perguntaram o peso! kkkk)
5- Estado civil ou situaçao ,tem filhos? Moro há exatos nove meses com o meu amor, mas ainda não casamos oficialmente. Não temos filhos.
6- Qual sua comida preferida? Massas e uma torta  de chocolate com morangos que tem na Sweet's... hummmm adoro! (logo se vê porque estou acima do peso, né? rsrs)
7- Qual sua bebida preferida? Primeiramente, água, que é insubstituível. Não tem nada melhor do que matar a sede com ela. Também adoro uma coca-cola estupidamente gelada. Pra mim, algumas coisas só combinam com ela! E sucos de cajá, mangaba, maracujá... hummmmm
8- Como vc auto define? Eu sou comunicativa, adoro conhecer pessoas, geralmente lido bem com as diferenças, não sou de entrar em atrito com ninguém (só quando não tem jeito mesmo!), por isso algumas pessoas falam que eu sou muito calma, mas eu nem sou tão calma assim. rsrs
9- Qual seu sonho? Meu sonho é uma vida longa e saudável com as pessoas que amo, com Harry, que é o amor da minha vida! É construir com ele nossa família, comprar nosso ap, ter uma vida estável e que a gente possa fazer as viagens com que sonhamos.
10- Qual seu pior defeito? Meu pior defeito acho que é preguiça, falta de determinação às vezes pra correr atrás das coisas. Tipo, eu me acomodo às vezes num a situação e fico reclamando mas demoro pra começar a agir pra mudar de verdade. É horrível isso! Aí acaba gerando o meu outro maior defeito: a ansiedade!
11- Trabalha atualmente ,em que? Sou analista judiciária do TJPE
12- Faz faculdade ou algum curso? Me formei faz três anos em Direito, na UNICAP
13- Tem algum bichinho de estimaçao ,qual o nome? Atualmente não tenho, mas já tive muitos e tem um que me dá muita saudade até hoje, que era minha São Bernardo, chamada Bruna.
14- Qual sua banda ,dupla ou cantor (a) preferido? Acho muito difícil escolher essa coisa de banda, música, filme, ator preferido.... rsrs Eu gosto de vários! Vou dizer como banda Pitty, que é nacional e acho que ela tem umas letras legais, além de ser estilosa cantando... Eu sempre me empolgo assistindo aos DVD's da banda.
15- Seu filme ou ator/atriz preferido(a)? Filme preferido... hummm... vou citar a série Senhor dos Anéis, que pra mim conseguiu fazer algo difícil de acontecer, que é equiparar o filme ao livro. Geralmente os livros são sempre melhores que os filmes. Com Senhor dos Anéis isso ficou bem equilibrado. O filme conseguiu trazer aquela riqueza de detalhes e tudo ficou muito bem feito. {adoro histórias de fantasia!}
16- Tem saudades de algo ou de alguem? Tenho saudades da minha infância, mas  não tenho vontade de voltar a ser criança... Tenho saudades de Belo Horizonte, as pessoas que conheci lá, dos lugares por onde andei. Tenho vontade de voltar lá para visitar e ver com as coisas estão hoje em dia. Mas não para morar novamente. Gosto muito daqui. É minha raiz. Tenho saudade de Bruna, como falei antes. Era uma cadela muito querida e quando voltamos para Recife não pudemos trazê-la. Tenho saudades do meu piano.
17- Fato que mais marcou a sua vida? Difícil.... A ida para BH e depois a volta para Recife, são como marcos divisórios na minha vida. Mas muitos outros marcaram. É difícil escolher um.
18- Tem apelidos,quem te chama? O mais comum é Carol, que é praticamente meu nome já! Só em BH é que me chamavam muito de Aninha. Outro apelido, que não é muito usado, é Cacau. Minha irmã mais nova me chamava assim quando ela era pequenininha e não conseguia falar direito... Era fofo. Aí às vezes me chamam assim lá em casa.
19- Com que vc nao pode sair de casa sem? xiii tanta coisa! kkkk Tirando aquelas coisas realmente indispensáveis (tipo o óculos, por exemplo! rsrs) eu detesto quando saio de casa sem perfume ou sem colocar nem um brinquinho, um anel... Isso acontecer é o cúmulo da pressa e/ou da cabeça no mundo da lua! rsrs
20- Qual é a marca da sua maquiagem favorita? Bom, eu não tive o prazer de usar ainda várias marcas famosas que adoraria conhecer. Mas tenho usado muito a Mary Kay e gosto bastante.
21- Onde costuma comprar roupas? nossa, vario tanto! Adoro a Dress to, a Charming e compro também na Renner, na Riachuelo, na C&A... não tenho frescura com essas coisas não. Onde eu vejo uma roupa boa, com meu estilo, que eu goste, eu tô provando! 
22- Você pretende casar? Já me sinto casada há um tempo, mesmo antes de começar a morar junto com meu namorido. rsrs Acho que a gente casa primeiro é no coração. Depois vem o resto. Mas eu pretendo sim casar oficialmente. Assim que for possível!
23- Você esta apaixonda? Na verdade, acho que eu não estou. Eu SOU apaixonada! E o amor que sinto por Harry é incrível... me apaixono por ele todos os dias!
24- Qual produto que vc nao troca de jeito nenhum? Tem alguns... Sabonete íntimo, por exemplo.. só uso Dermacyd. Desodorante, só Rexona; às vezes... um Dove( mas prefiro Rexona). 
25- Diga 1 dica ,truque ou produto que descobriu na internet? Estou sempre descobrindo coisas na internet... rsrs O blush da Maybelline, Dream Mousse (pink frosting), que adoro, conheci através de um blog ( Belas Pérolas). Também aprendi dicas de maquiagem, assistindo vídeos, editoriais...
26- Diga 2 produtos (area da beleza) que vc quer,mas ainda nao comprou? Uma paleta de quanto mais cores melhor... (a de 88 cores, da Coastal Scents, tá boa! rsrs) e um perfume importado (ainda não me decidi qual... estou na dúvida entre vários!).
27- Porque decidiu criar um BLog? Sempre gostei de escrever e começei a visitar alguns blogs femininos e achei o máximo. Então, resolvi fazer um também para falar desses assuntos que eu gosto e aprender também com as outras blogueiras. Acho muito legal isso.

28-Coloque uma foto sua que vc mais goste. Bom, escolher uma foto  só é praticamente uma missão impossível! Então, vou postar umas  a mais... rsrs Vocês não se importam, né? kkkk

Essa é a Bruna, com sua ninhada de filhotes, super fofos!!! 

Clara (minha irmã do meio) e eu, quando éramos só nós duas... vestidas de matutas! Eu adoro essa foto. E a única dessas antigonas que eu tenho no computador! kkk 

Adoro essa foto, porque ela foi tirada numa viagem que fizemos e um amigo nosso registrou o momento em que estávamos na mesma posição, dormindo... rsrs Será que somos feitos um para o outro??  Eu e o meu maguinho lindo! <3
Eu e minhas amigas da época da faculdade (que AMO de coração!!!) - eu sou a de óculos com armação preta! 
Acima, uma foto já antiga, acho que a gente tinha uns dois anos de namoro... E essa última foi no nosso primeiro natal morando juntos... aqui em casa, no ano passado. 
Da esquerda para a direita: Harry, eu, minha mãe, minha irmã mais nova, o ex-namorado dela e meu pai. Adoro essa foto porque foi um dia muito legal!
Bom, acho queme empolguei com essa coisa de foto! kkkkk E olha que as fotos preferidas mesmo, muitas delas eu nem tenho aqui para mostrar! : [ 
Mas espero que tenham gostado da tag. Chegou a hora, então, de repassar essa brincadeira! 
Como eu já estou meio sem tempo agora, vou repassar para todas as meninas que passarem por aqui e comentarem, ok? Depois eu vou conferir nos blogs de vcs as respostas, tá? 
Beijuuuuuuus!

Comentários

Unknown disse…
Quanto filhotinhooooo naquela foto!!! Realmente esse é o milagra da vida.
Anônimo disse…
Adorei as fotos
Lindasss
Bom findi
Bjokkaaaassss
Charme Uai disse…
nossa Carol,que chic uai.Amei te conhecer melhor,ai ai Bh faz falta mesmo né.
Bjs charme
obrigada por ter respondido
KaKá Miranda disse…
hum...adorei seu blog...agora seguiindo..bjão

http://momentodakaka.blogspot.com
Carol, bom conhecer mais um pouquinho de vc, adorei a foto dos cachorrinhos, e vc com suas amigas de fACU, linda!!!!Bjs, Va
Flor,muito bom te conhecer um pouquinho mais
adorei as fotinhos que vc escolheu!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)
Jacky Simionato disse…
Ei Carollll,
adorei te conhecer mais um cadinho =D

e sim, ela useou said na coreografia, ficou lindaa!!!
Dia 27 agora terá o clã de danças arabes aqui em Viçosa, pena que vc nao mora perto :/
a gente esta fazendo uma coreografia toda de said. beejo grande":"
Nana Malta disse…
Gostei muito desta forma de conhecer mais nossas blogueiras, adorei saber mais sobre ti ^^

:*** Carol
Cris Lima disse…
Aiiii adorei essa tag. Nunca tinha visto!

Manda pra eu..hehehe
Exibida eu não? kkkk

bjO
bom fds
Nana Malta disse…
Carol, sobre a pergunta que você fez lá no blog sobre os produtos da Acquaflora, a empresa disse que iria me mandar a lista dos estabelecimentos onde vende Acquaflora, assim que ela repassar para mim eu te passo e também coloco lá no blog, ok?

:*****
Carina Joana disse…
Oh adorei o post! A cadelinha teve tantos filhotes! :D

beijo*

Postagens mais visitadas