REALIZAÇÃO DO SORTEIO!!!!!

Hello, Chiques!!!! :D Estou muito feliz com a realização do primeiro sorteio do Carolina Chique Chique!!! Apesar dos contratempos - eu fiquei chateada por não ter conseguido fazer o sorteio através do programa que eu tinha baixado - acabou dando tudo certo.
Fiz o sorteio através de um vídeo (ainda bem amador, por sinal! kkk). Desculpem a aprendiz aqui!  Realmente, estou sempre aprendendo por aqui e sei que ainda tenho muuuuuito o que aprender, conhecer, melhorar. Mas espero estar indo no caminho certo! E estou muito feliz por ter vocês aqui acompanhando o Carolina Chique Chique!
Vamos ao resultado??? Cruzem os dedos e acompanhem o vídeo!!!!!

PARABÉNS, vencedora!!!!!!
Ainda hoje vou mandar um email e vou aguardar até quarta-feira por uma mensagem sua com seu endereço, para eu poder mandar os prêmios, ok???? Assim que você me enviar os dados eu vou mandar a caixinha pra você, com os lençinhos removedores de esmalte da Oceáne Femme, que são super úteis e ótimos de usar, além das surpresinhas que escolhi com muito carinho para presentear a vencedora do primeiro sorteio desse blog, que faço com tanto carinho. Estou muito feliz por ter alcançado os 100 seguidores e espero que esse número aumente mais e mais. 
Estou sempre procurando aprender novas formas de tornar esse espaço interessante para todas! E está sendo muito legal esse processo de aprendizado. Estou adorando isso aqui!!! 
Obrigada a todas vocês!!!!
Um bjo grande!!!

Comentários

Parabéns para a a caroliiiinaaa \o

=**
Anônimo disse…
Parabéns a vencedora...
carolina rocha disse…
Ebaaaaaa! Ganhei Ganhei!!!!
Primeiro sorteio desses que ganho, êêê!
Fiquei super feliz!!! Achei seu vídeo uma graça, você ainda estava toda trabalhada na copa, hahaha
Tô doida pra testar os lencinhos e já adorei sua surpresa (não sei nem o que é), mas amei! hahaha

beijo, fofa!
Carol Burgo disse…
Oi chará!! Nossa..quanta Carolina no mundo néaaam??? hahahahaha. Que bom que você gostou do meu blog! Eu estou aos poucos conhecendo mais blogs nacionais, por que eu sempre segui os gringos e é ótchimooo ver que tem gente aqui com blogs tão legais quanto!!

Achei tão legal o nome do teu blog ser Chique Chique, por que, pasme, esse foi o nome de uma gatinha bêbê que a minha irmã caçula adotou da rua quando tinha uns 4 aninhos e deu esse nome a ela. hahahahah.

Fofo!!

Você já está linkadíssima também!! :D beijoss! Volte sempre!! :D
Carina Joana disse…
Parabens à vencedoraa!
Camila disse…
Oi carol!!!
Adoro o seu blog!
mas como você fez uma parceria?? Por favor, me responde!
e acessa o meu blog? http://microssaia.blogspot.com
Larissa Matias disse…
Parabens pelo sorteio Carol

beijão
Anita disse…
Oi Carol!
Eu tive alguns problemas no gmail, e não recebi teu email pra participação da Loooshoo da Semana... =S ... então, peço que tu me reenvie teu textinho lá pra queroser@audreydisse.com - assim tu vai ser a loooshooo da próxima semana...ok?

beijo grande!
=********

xoxo
Anita

Postagens mais visitadas