Parceria: AMO MUITO

Olá, meninas! Desculpem meu sumiço! Eu passei os dois últimos dias numa correria!!! Mas estou de volta e com uma ÓTIMA notícia!!!!! A nova parceria do Carolina Chique Chique, que se chama AMO MUITO. Eu comentei sobre a Amo Muito aqui no blog, já faz um tempinho, bem no começinho do blog. Descobri essa loja virtual cheia de coisas LIIIIIINNNNNNDAAAAAAS através do twitter e quem quiser seguir também e ficar por dentro das novidades é só>>>>> find people>>>> @amo_muito <<< folow!
E agora, a AMO MUITO, que é uma loja de acessórios on line feita especialmente para nós, mulheres,  está ainda mais perto de todas as leitoras do Carolina Chique Chique, com essa parceria que estou amando! Quem tiver interesse em acessar a loja, gente, POR FAVOR, acessem através desse banner que está no lado esquerdo da tela:
Acessando a Amo Muito através do banner aqui no Carolina Chique Chique, o blog vai ganhando pontos e bônus para produtos que serão então sorteados para VOCÊS, seguidoras, ficarem ainda mais CHIQUES!

Então, meninas, que tal fazer umas comprinhas????

Comentários

Unknown disse…
parabens pela nova parceria
beijusss
Anônimo disse…
aiin to com projeto com eles tbm la é tudo lindo néé...
parabeeens
:**
Fernanda disse…
Parabéns
EBA espero que venham por ai vários sorteios

beijos
www.saiadesalto.blogspot.com
Charme Uai disse…
Carol tem mais uma tag la no meu blog pro cê responder.kkk
Bjs Charme
Anônimo disse…
Parabéns pela nova parceriaaaa

Postagens mais visitadas