Inscrições para o sorteio encerradas!

Meninas, este post é apenas para avisar que as inscrições para o primeiro sorteio do Carolina Chique Chique estão encerradas a partir de agora.
Tive uns probleminhas com o programa que tinha baixado para fazer o sorteio e acho que vou ter que fazer mesmo à moda antiga - na base dos papeizinhos com o nome de cada uma que participou. :[
Gostaria de agradecer, primeiramente, a todas que participaram, seguindo o blog, comentando e se inscrevendo no sorteio, divulgando em seus blogs e/ou twitter... Enfim, foram todas maravilhosas!!!!
E o Carolina Chique Chique está muito feliz com suas 101 seguidoras! :D Que venham mais e mais coleguinhas chiquérrimas para enfeitar este espaço que é feito com tanto carinho!
Apesar da precariedade do sistema do sorteio, quero dizer que vou fazer tudo com total isenção. Minha intenção é apenas comemorar esse momento e qualquer uma de vocês que ganharem eu vou ficar muito feliz! De verdade. Provavelmente ainda hoje voltarei para fazer o sorteio. (vou jantar primeiro! rsrs :9) Estou pensando  em fazer um vídeo, pra ficar o mais transparente possível. Se meu noivo quiser ajudar, vou chamar ele para puxar o papelzinho. (talvez ele fique tímido de aparecer... :s )
Bom, daqui a pouco eu volto!!!
Bjinho!

Comentários

Nana Malta disse…
Own Carol, nem me inscrevi, desde quinta tô numa correria. Mas sucesso no sorteio e no blog, que cada vez mais mostra crescimento e novidades, adoro o teu blog, ainda mais por ser uma blogueira da minha terrinha :)

;***
carolina rocha disse…
Eu estou participando do sorteio, êê!
Carol, que trabalhão vocÊ vai ter pra escrever tudo em papeizinhos, hein! :D

tô fazendo figa aqui! hahaha
beijo!

Postagens mais visitadas