sexta-feira, junho 11, 2010

Comprinhas nada básicas

Olá, chiques queridas! Como falei para vocês, a Becky Bloom tomou conta do meu ser de uns dois meses pra cá... Resolvi compartilhar com vocês algumas da minhas mais recentes aquisições { que graça tem comprar se não for pra mostrar e se amostrar? kkkk}  XD

Pra começar, essa sapatilha que já estou usando loucamente! 
Adorei esses laços! Fica um charme <3 Detalhe: essa sapatilha é feita de silicone e não plástico.


Mas a maioria das coisas que andei comprando eu ainda nem usei! A sapatilha não foi o único sapato que me encantou. Olha só que lindos esses aqui:

E essa botinha está poderosíssima! Eu não resisti!!!

E olhem só essa sandáliaaaaa! Perfeita! Confortável, calça super bem e é muito feminina e diferente. O detalhe do salto em ângulos diferentes. Listras coloridas para dar um toque a mais de estilo!
COM ou SEM FLASH, NÃO TEM COMO NÃO BRILHAR USANDO ESSA SAPATILHA!!!!!!!!!!!! A verdadeira cor dela talvez seja um intermediário entre a cor da foto da esquerda e a da direita. É um roxo lindo, virante, super feminina e não exatamente o que se possa chamar de básica. Adooooooro!
Meninas, tanto a sapatilha quanto a sandália acima eu comprei numa loja chamada Blue Bonnet, que fica ao lado da praçinha de Boa Viagem, numa galeria. A loja tem sapatos lindos, bolsas, cintos, roupas e bijus e o preço não é tão caro, para ser uma loja de tamanha qualidade. Os sapatos são feitos de couro e vêm do Rio Grande do Sul. São da marca Stéphanie Classic. Eu conheci e amei! Se vocês entrarem no site vão ver quantas coisas lindas eles têm! 

Na mesma loja eu comprei uns cintinhos também:
#Closer - Meus preferidos foram os de elástico! 

 Mais laço!!!
Detalhes dourados: adooooooro!

Outra comprinha que fiz foi n'O Boticário. Fui comprar um presente de aniversário pra minha mãe no aniversário dela e acabei saindo com uma sacolinha pra mim também{sempre assim!}. Mas até que não foi muita coisa! rsrs
Tá vendo? Foi pouquinha coisa! E essa caixinha da linha Nativa SPA eu ganhei de brinde {quem é que não adora ganhar brindes assim?}, porque somando com o presente que dei a minha mãe o valor dava direito a esse pequeno kit (maravilhoso, por sinal), que vem com um sabonetezinho de ameixa (esse sabonete é muuuuuuito cheiroso!!!) e um hidratante do mesmo cheiro, de 60 ml. Perfeito para carregar na necessáire. Do lado da caixinha está a Geleia Esfoliante Corporal de Figo. Eu já usei ela e vou repetir a dose agora. É realmente um ótimo esfoliante, a pele fica super macia depois, dá uma sensação maravilhosa após o banho... O cheiro é bem diferente. Sentindo assim direto na embalagem pode parecer estranho. Mas quando você está usando eu acho muito bom. Inclusive o cheirinho que fica na pele depois. 
Agora o que mais amei nessas comprinhas na Boti foi esse gloss loshooooooooo!!!!

Ele faz parte da linha Secrets Collection*. Sua cor é a Love Secrets. A cor perfeita para estrear no dia dos namorados, não?
* ""  Secrets Collection. Uma coleção feminina e sensual com pitadas de provocação. A intimidade, a beleza, o glamour, as confidências, as rendas e a delicadeza dos detalhes. Star Lip Brilho Labial Secrets contém partículas reflexivas que deixam os lábios brilhantes e com efeito radiante de luz, realçando a beleza da mulher com muita sensualidade".

A outra compra que virou mania é de ESMALTES. É um vício!!!! Olha só o tamanho da fila dos esmaltes que eu ainda não usei nenhuma vez!
E a fila de vocês? A quantas anda??? rsrs
 - Ufa! Já estou até cansada! Tão vendo por que eu tive que aderir à filosofia do "  só mais 24 horas"  ?
Agora falando sério, gente! Comprar compulsivamente pode ser sintoma de algum distúrbio psicológico. (ALOKAAAAAA rsrs - tô brincando mas é de verdade!). Comprar as coisas que a gente gosta é muito bom, mas é muito chato quando começamos a ter vergonha por estar comprando demais, ultrapassamos os nossos limites orçamentários e então as compras passam a nos causar aquele peso na consciência!  Eu realmente acho que venho exagerando. Quem já percebeu que anda meio descontrolada, que tal aderir a essa "   corrente"   e tentar consumir de forma mais equilibrada, com mais moderação? Pode parecer um papo chato, sem graça... Mas acho importante refletir sobre isso. Depois que consegui comprar dois sapatos, três cintos e uma bolsa, tudo num simples intervalo que tive na autoescola de trinta minutos, sem nenhum planejamento, chega me espantei em  como ando comprando por impulso! Parece brincadeira, mas não é. 
Bom, meninas... Vou indo que já falei demais por hoje, não é? 
Bjinhos!!!

10 comentários:

Oficina Chic disse...

Essa sapatilha da melissa é simplesmente maravilhosa, eu queria uma rosa pra mim mais está em falta :( e esse gloss do boticário é maravilhoso, eu comprei e uso que me acabo hehe..
Beijinhos, bom final de semana!
Gabi

Bruna Letícia disse...

adorei as comprinhas, a botinha, cinto preto, boti, ai ai. adoro. beijos

Clindy disse...

Oi Carolina, amei a sapatilha e a botinha da melissa, também amei a sapatilha roxa, pra ser mais direta amei tudo os cintos o gloss os elmantes rs.
O final do post achei muito interessante, nós mulheres devemos ficar de olho nos gastos, vejo tantas meninas comprando varias coisas que nunca usam, teve uma epoca que fiquei toda endividada, meu namorado que deu jeito em mim agora rs.
Virei seguidora, adorei o blog.
Beijos bom final de semana

Vívian Uai disse...

Nossa Carol ques sapatos mais lindosss,mto bom gosto,e o cinto entao,nossa.
Vc tem razao temos que comprar o que gostamos de acordo com o bolso,nada de extravagancia.
Temos que nos controlar.
Bjs Charme e se segure ai heim kkk

Hestia disse...

Meninaa do céuu

Arrazou completamente!! essa sapatilha da Vivi é tudo de linda! e a ashanti então nem falo neh!! parabéns pelas comprinhas

Cafofo da Fran disse...

Carol.... Ameiiiiiiiii td q vc comprou!!! Parabénjs é td lindoooo... Ai menina nem me fale em comprar compulsivamente... eu sou bem assim!!! Mas é tão bom ter uma coisinha nova pra usar!!!
Bom findi
Bjus

Batom Nude disse...

Quanta coisa linda!!!!! Morri de inveja!!!
Amei tudo!!!
Bjos!

*** Andrea Garcia *** disse...

Adorei tudo...Parabéns pelo blog
(tem newsletter?!) e pelas
parcerias... São maravilhosos!!!
Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

PalÔma disse...

Nossa amore adorei seu blog
obrg pela visitinha no meu.!!!

ta linkada e seguida bjão!

COISAS DA PATTY disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a botinha!!!