All you need is love

E então chega aquele dia para a gente falar de amor, para inspirar e transpirar romance, para ver tudo mais cor de rosa... É tudo doce, e também pode ser picante... É tudo  quente e ao mesmo tempo suave como brisa... O dia perfeito para sentir borboletas no estômago mesmo que já faça bastante tempo que está ao lado daquela pessoa. Aquele alguém que você provavelmente procurou por tanto tempo. E de repente, talvez quando você menos esperava, você encontrou. É hora de celebrar isso, esse acontecimento tão especial. 
Mas também pode ser que você esteja sozinha (o) neste dia. Sei que às vezes é meio chato isso. Mas não se deprima. O amor vem para todos. Basta acreditar  e se manter aberto para a vida, para o dia de amanhã. Não se angustie, nem desanime, nem se desespere. Simplesmente deixe acontecer. Essa é a melhor solução. E aprenda a se amar profundamente. O amor, assim como a felicidade, é algo que vem de dentro para fora. Seja feliz. Sinta-se leve.
O amor é um dos maiores presentes da vida, é uma dádiva, uma bênção, na vida  de qualquer ser humano. Então, simplesmente, AME. Hoje, amanhã, todos os dias da semana, do mês, do ano, do século! Ame com todo seu coração. Não ame pela metade. Tenha coragem para amar, porque muitas vezes não é fácil. Seja responsável com seu amor. Se por acaso você amar mas deixar de ser amado, tenha calma e respire fundo. Não seja egoísta. Nem com o outro nem consigo mesmo. Siga em frente. Abra seu coração. Dê tempo ao tempo.
Hoje quero desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todos! Independentemente se você já encontrou ou não a tampa da sua panela. Para aqueles que estão perto ou longe da pessoa amada. Para aqueles que amam, seja de qual for a maneira. Afinal, já dizia o poeta Fernando Pessoa: "Toda forma de amor vale a pena, quando a alma não é pequena". Essa é uma grande verdade! Aproveitem, meninas, este dia, que embora tenha sido instituído com interesses nada românticos, não deixa de ser uma bela oportunidade para a gente refletir sobre o amor, sobre nossos relacionamentos. Uma ótima ocasião para deixar fluir o romance, expressar o que sentimos e viver intensamente! 

E já que é pra declarar o amor que sentimos, não vou perder essa chance de expressar mais uma vez o meu amor. Hoje faz exatamente sete anos e um mês que começamos a namorar. Aconteceu tudo bem rápido. Nos conhecemos no curso de informática, que começou no dia 22 de abril. No dia 24 começamos a conversar e não nos separamos mais. Ele foi minha dupla e quase um professor durante todo o curso. Começamos a namorar com menos de um mês. No dia em que começamos ele tocou Velha Infância e eu cantei com ele pela primeira vez. Virou nossa primeira música. Vieram muitas outras. Vieram muitas histórias. Tantas que dariam vários filmes e várias canções e livros... Ele é meu melhor amigo, meu companheiro, amante, meu amor... Amor para a vida inteira. Amor para carregar em meu coração até o meu último momento. Amor para lembrar e sentir intensamente, tão puro, forte e verdadeiro que ele é. Nós brincamos e nos divertimos juntos... Dançamos, sorrimos, cantamos (ele muito mal, por sinal! kkkk), sonhamos juntos... temos planos e realizamos coisas juntos. Eu só tenho a agradecer por tudo isso. Sou muito grata mesmo a Deus por ter unido nossos caminhos. E que venham muitos e muitos outros dias... para namorarmos... namorarmos... namorarmos... sempre. <3


Comentários

Jacky Simionato disse…
ahhhhhh e eu já estou aqui agarradinha com o meu, hihi!!!
desculpa a demora, eu não estava tendo tempo para entrar no blog =/
beejo beejo":"
Unknown disse…
q lindooooo. beijos
ai q lindo...vim conhecer seu blog (só vi seu comentário hj, acredita?) e chego num dia tão inspirador...q lindo...e q vcs tenhma mtos mais livros, filmes e músicas para cantar, contar e encantar...

já te add no meus blogs amigos.

e ó, eu tb tenho carpe diem tatuado nas costas..na lombar...

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Clindy disse…
Ai que lindo, adorei a declação muito bonita mesmo, que venham muitos e muitos anos ainda mais felizes.
Um beijo.
Que blog lindo! Adorei conhcê-lo e ver como vc é romântica! Amei, sobretudo vc falar um pouquinho do seu amor..sete ano! Que lindo! Beijinhos e tô te seguindo ;-)
Dóris disse…
Adorei seu cantinho, vou linkar vc!!!
Anônimo disse…
Que linda declaração!!!!
Adoreii
bjuuu
~*Rebeca*~ disse…
Como amo criatividade, essa propaganda é perfeita:

http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

Espero que goste.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-
Thayse Stein disse…
chiquechique :) que bonitinho o post flor! beijinhos.
QUE LINDO POST FLOR!!
OBRIGADA PELA VISITINHA EM MEU BLOG! ^^
BJOS E OTIMA SEMANA! =D
Oi Carol! QUe linda declaração :)
7 anos não é pra qualquer um não! E saiba que você é uma mulher casada sim! Faz parte desse grupo já :)

E cada dia é especial quando se tem alguém para amar.

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
BEijos :)

Postagens mais visitadas