Unhas mais ou menos em dia...

Meninas, eu nem ia fazer o post do esmalte da semana, mas resolvi postar... A dúvida foi porque não ficou muito bom. Mas na foto não dá pra ver detalhes... Ainda bem! É que fui eu que fiz minhas unhas essa semana. Mas alto lá! Também não sou uma manicure tão ruim assim! kkkk Mas acho que o esmalte não ajudou muito... A cor escolhida, que eu estava ansiosíssima para experimentar, foi essa aqui:
Gente! Achei o esmalte chatinho de passar... Mesmo com duas camadas fica meio manchado e sem brilho fica uma coisa horrível, na minha opinião! Essa foto aí já foi depois de duas camadas de extrabrilho! De todo jeito não ficou legal... No dia seguinte amanheceu com bolhinhas e meio amassado... Também foi porque eu pintei já no finalzinho da tarde... Não dá pra eu emitir uma opnião muito segura sobre o esmalte, porque com certeza se tivesse feito no salão eu teria uma impressão bem melhor! rsrs Mas para fazer em casa eu achei ele difícil de dar aquele acabamento perfeito. E é o tipo de cor que não  dá pra usar com imperfeição, porque chama MUITA atenção! Eu fiz na segunda e acho que já vou tirar hoje porque tá muito feio! rsrs Bjinho, meninas!

Comentários

Unknown disse…
Ficou lindo!!! Adorei o resultado, ainda não tenho este esmalte, já comprei o rosa, mas ainda nãi tive coragem de usar!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/
Marcella disse…
hauah!...eu gostei!..
ficou legal *-*
não axei q ficou feio não..
bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com
Unknown disse…
comprei há tanto tempo mas até hj não usei, rs, acho legal. beijos
Anônimo disse…
esse esmalte é um saco pra passar mesmo nunca sai com o meu por puro estresse pq ele sempre ficou feio quando passo...
mas o seu ficou lindo...mas ainda prefiro ele no efeito matte
:* floor
Glam&Body disse…
Não é muito meu estilo, essas cores extravagantes... Mas eu curti *_*
La Esmaltaria. disse…
Até hoje não passei esse esmalte mél déls, HUSADHUSDAUHSAD. Eu recebi a coleçção completa e puff, só passei o roxo e o rosa @_@'
Pirei no amarelo, vou passar *-*
Beijãão flor
Oi Carol, vi seu comment no meu blog e vim conhecer o seu! suas unhas estão lindas! acho bem legal essa cor fluor, mas nos outros em mim não sei..acho que não é o meu estilo mas em vc ficou otimo ;)

bjoss
Unknown disse…
oie, então, o site é esse aqui pro link-me

http://templateseacessorios.blogspot.com/2009/09/gerador-de-caixinha-link-me.html

Postagens mais visitadas