Unhas Jurerê + Audrey >>> {Ctrl C Ctrl V}

Gente, as unhas da semana são uma imitação. Tá bom, que falta de criatividade de quem vos fala! Mas eu vi num blog (desculpem a falta de memória, meninas, mas não lembro mesmo qual foi... Por favor quem reconhecer pode falar que eu corrijo a falha) essa combinação, na modinha do anelar diferente, e achei o máximo! Eu tinha que copiar se não eu ia morreeeeeerrrrrrrrr! { sentiram o drama?}
Como vocês podem perceber, tirei várias fotos, em vários ângulos, lugares e horários diferentes! kkkk Não consigo parar de olhar para minhas unhas! Adorei! Especialmente o Jurerê! Gente, que rosa é esse??? Perfeito!
Além disso, achei que secou super rápido! Foi bom de pintar e de tirar os borrados do cantinho também. Aprovado! O Audrey eu já conhecia e é muito bom também. E essas duas unhas pintadas de Audrey estão chamando uma atenção! O pessoal por aqui ainda está por fora dessa moda! rsrs Mas a Carolina Chique Chique aqui é vanguarda! kkkk 

Comentários

LUANA disse…
Amei a cor!!!
Vou copiar tambéem... posso?
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com
ai, nao to sabendo dessa moda de uma unha diferente não. Alguém me explica de onde veio? Fiquei curiosa!

Beijos
Alessandra, disse…
Nossa eu nunca pintei assim mas achei lindo.......eu tenho o Audrey mas não usei ainda...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com
Unknown disse…
Adorei a combinação. Essas cores por si só já são lindas e pintadas dessa maneira ficou uma graça...adorei!!! Bjs**

Postagens mais visitadas