Um Alerta!


Meninas, teve uma vez que eu fiz a maior propaganda aqui sobre a Ração Humana. Apenas agora eu criei coragem de experimentar a que eu havia comprado já fazia um tempinho. Abri ontem o pacote, que diz ter "sabor baunilha".
Hoje foi a minha segunda tentativa e preciso dizer que já faz meia hora que terminei de tomar o café da manhã mas meu estômago ainda está embrulhado! Por muito pouco eu não coloquei tudo pra fora enquanto estava comendo. E  olha coloquei apenas uma colher de sopa (quando o indicado são três!), misturada em uma vitamina de banana. E sabendo que o gosto é ruim, coloquei até um pouco de nescau! Mas mesmo assim, meninas... é HORRÍVEL!!!! Só de lembrar aquele cheiro e o gostinho que fica no final... ECAAAAA
Por isso, resolvi deixar aqui o aviso. Se você não tem um estômago MUUUUITO forte para essas coisas, recomendo passar longe dessa tal de ração humana! Melhor emagrecer comendo coisas leves, saudáveis, mas suportáveis! Por isso, não recomendo!
Para quem quer emagrecer (que é o meu caso), não tem jeito! Não adianta tomar linhaça, chá verde, comer ração humana se você não fizer uma dieta saudável,  sem exageros.
Tudo tem que ser feito de uma forma natural, com uma reeducação alimentar e prática de exercícios. Ninguém aguenta ficar muito tempo fazendo uma dieta que não possui todos os nutrientes necessários, ou que exige algum sacrifício muito grande.
Por isso, cheguei à seguinte conclusão: comer ração não é comigo!!! rsrs

Comentários

oi Carolina!!

amei o nome do seu blog huahuahauhau! muito original e "chique chiquerrimo" tudo! amei de vdd! ^^
super interessante este post, meu irmao entrou nessa de racao humana em 2009, fez efeito uns meses mas depois engordou tudo de novo...eh beeem o que vc escreveu mesmo, pode dar nauseas... eu usava linhaca dourada e comia pao integral direto, mas comecou a me dar uns apertos no peito e mal estar, foi so parar e melhorei!!! ^^ com caminhadas perdi 8 kilos!! to feliz agora e comendo o que gosto...

super bjo! to te seguindo tb! ^^

Suzue
Oi Carol!
Muito legal este post. Várias meninas tem vontade de experimentar a ração humana. É melhor fazer uma reeducação alimentar mesmo.
Muito pertinente o seu comentário no blog da Manoella, mas as vezes as marcas não conseguem deixar comentários todos os dias no blog das queridas parceiras.
Grande beijo
Unknown disse…
tomei uma vez e passei mal, vomitei e minha amiga ficou com diarréia, disse que é ração desumana kkkkkkkkk. beijos
Carina Joana disse…
Ai, não quero comer disso! x)
beijo*
La Esmaltaria. disse…
Ecaw. Eu nem comprei esse negócio, nem sei onde vende, pra falar a verdade. Que nojo, só o nome já me embrulha o estômago. Prefiro ficar no McDOnald's que se fode os quilinhos, a vida é curta e quando a gente pra bnaixo da terra os bicho come tudo o/

:**
Unknown disse…
ehehhe, pois é, ração nunca mais! beijos
Unknown disse…
Olá amiga

Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
Com certeza vc vai adorar!!!


Bjo
minha amiga passou pela mesma coisa....
gata, se eu passo algodao e cotonete nao acontece de ter resquícios nao...mas passo uns 3 cotonetes e só páro qd ele sair branco...com delicadeza claro...rs....!!!!
ah obrigadaaa queridaaaaaaaaa
q fofaaaa
bjooo
Fernanda disse…
Nossa ouvi muito falar disso , mas sempre sou muito desconfiada dessas coisas que prometem milagres

www.saiadesalto.blogspot.com
Carolina, ração humana industrializada geralmente levam muitos produtos quimicos, principalemnte as com sabor, e isso faz bastante mal. Ração humana ideal é caseira, apenas bata no liquidificador uma infinidade de grão, soja, castanha, aveia etc... E se a ideia é comer ração humana por causa de dietas ou para uma alimentação mais saudável, não é a melhor ideia misturar nescau.
Espero que isso te ajude a não ver isso como a pior coisa do mundo!

Obrigado pelo coment no meu blog! ja estou seguindo fofa.
beijos
studiopentefino.blogspot.com
@studiopentefino

Postagens mais visitadas