sexta-feira, maio 07, 2010

Shakira - Loba

Olá meninas! Chegou a sexta-feira! É o dia que muitas lobas estão à solta por aí! kkkkk Eu gosto bastante da Shakira, desde o primeiro CD dela. Vamos combinar que a moça mudou MUUUUUITO seu estilo de lá pra cá! Digamos que ela resolveu soltar a loura, digo, a loba que existe dentro dela!
Vejamos só o antes e o depois:


Antes
Depois

Das letras românticas e mais intimistas do primeiro CD ela passou para um estilo mais comerciável nos dias de hoje, com músicas dançantes, letras sensuais... enfim, um estilo mais "britney" de ser! Bom, eu não tenho nada contra e não duvido do talento da moça, que além de compositora e cantora é uma grande dançarina. Mexe os quadris como ninguém. Aliás, ela faz dança do ventre muito bem! E a dança do ventre contribui para que suas "cadeiras" fiquem ainda mais soltas para seus movimentos também na dança mais pop que ela faz em seus trabalhos.
Resolvi então colocar neste post a música Loba, que tem um balanço delicioso pra dançar! Eu inclusive tenho ela na playlist do meu smartphone e estou sempre escutando.  Infelizmente, a incorporação foi desativada por solicitação, mas se vcs clicarem abaixo, vai direto para o vídeo no youtube.  A música fala de uma mulher que não se prende e segue seus instintos de loba e os homens são sua presa! Auuuuuuhhhhhhhhhh Vamos dançar, mulherada!

Letra:

"Sigilosa al pasar
Sigilosa al pasar
Esa loba es especial
Mírala, caminar caminar

Quién no ha querido a una diosa licántropa
En el ardor de una noche romántica
Mis aullidos son el llamado
Yo quiero un lobo domesticado.

Por fin he encontrado un remedio infalible que borre de todo la culpa
No pienso quedarme a tu lado mirando la tele y oyendo disculpas
la vida me ha dado un hambre voráz y tú apenas me das caramelos
Me voy con mis piernas y mi juventud por ahí aunque te maten los celos

CHORUS
Una loba en el armario
Tiene ganas de salir
Deja que se coma el barrio
Antes de irte a dormir

Tengo tacones de aguja magnética
Para dejar a la manada frenética
La luna llena como una fruta
No da consejos ni los escucha

Llevo conmigo un radar especial para localizar solteros
Si acaso me meto en aprietos también llevo el número de los bomberos
ni tipos muy lindos ni divos ni niños ricos yo sé lo que quiero
pasarla muy bien y portarme muy mal en los brazos de algún caballero

Una loba en el armario
Tiene ganas de salir
Deja que se coma el barrio
Antes de irte a dormir

Cuando son casi la una la loba en celo saluda a la luna
Duda si andar por la calle o entrar en un bar a probar fortuna
Ya está sentada en su mesa y pone la mira en su próxima presa
Pobre del desprevenido que no se esperaba una de esas

Sigilosa al pasar
Sigilosa al pasar
Esa loba es especial
Mírala caminar, caminar

Deja que se coma el barrio
Antes de irte a dormir"

Tradução:

Silenciosa ao passar
Silenciosa ao passar
Essa loba é especial
Veja ela caminhar, caminhar

Quem nunca quis uma deusa animal
No ardor de uma noite romântica
Meus uivos são o chamado
Eu quero um lobo domesticado

Então encontrei um remédio infalível que apaga toda a culpa
Não penso em ficar ao seu lado assistindo televisão e ouvindo desculpas
A vida me deu uma fome voraz e você apenas me dá balas
Vou com minhas pernas e minha juventude por aí, mesmo que o ciúme te mate.

Refrão:

Uma loba no armário
Tem vontade de sair
Deixe-a comer o bairro
Antes de ir dormir

Tenho saltos de agulha magnética
Pra deixar a manada frenética
A lua cheia como uma fruta
Não dá conselhos nem os escuta

Levo comigo um radar especial para localizar solteiros
Se acaso me meto em apuros levo também o número dos bombeiros
Nem os muito lindos, nem os gostosos, nem os ricos. Eu sei o que quero:
Me divertir e me comportar muito mal nos braços de algum cavalheiro

Uma loba no armário
Tem vontade de sair
Deixe-a comer o bairro
Antes de ir dormir

Quando são quase 1h, a loba em fogo saúda a lua
Tem dúvida se anda pela rua ou se entra num bar para
tentar a sorte
Já está sentada na sua mesa e põe o olhar em sua próxima presa
Pobre do desprevenido que não esperava por uma dessas...
Silenciosa ao passar
Silenciosa ao passar
Essa loba é especial
Veja ela caminhar, caminhar

Deixe-a comer o bairro
Antes de ir dormir."

Só um comentário: gulosa a lobinha da música, não? kkkk


6 comentários:

Alessandra, disse...

OIIII...então menina...engraçado oq me escreveu, sobre comidas, eu ainda sou enjoada pra comer...dá até raiva....
Tem músicas da Shakira q gosto bastante.....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Carla disse...

Legal!!! Tem umas músicas dela que eu gosto bastante também... das antigas... rsrs

Então, pra colocar aquela opção você vai nesse site: http://www.addthis.com/
Dai você vai seguindo as instruções e ele vai gerar um código pro seu blog, que você deve colocar na opção de html entre body e /body

Qualquer dúvida é soh falar =)

Beijinhos

Bruna Letícia disse...

rsrs. beijos

Luana disse...

adoro a Shakira! Além de linda é talentosa!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Silvana Saldanha disse...

Sim carol!!! eu fiquei mega feliz com os presentinhos da Caterina. Os blogs me trouxeram boas amizades de presente, isso é o mais importante.
Olha... eu tb amo a Shakira. Tudo de bom, né?
Beijos.
Sil

Ella Beauty disse...

Esta música é linda!
Eu gosto! Hehehe

Bjs ☻