Selinho do Gatinho

Olá, meninas! Estou muito feliz pelos selinhos que estou ganhando ultimamente! (Obaaaaa) Esse espaço é feito com muito carinho e sempre fico vibrando aqui com cada comentário, cada demonstração de que vocês estão gostando! E os selinhos são uma dessas demonstrações que me deixam com um sorrisão bem grande!!! XD


Vou começar por esse selinho muito fofo que ganhei da Bruna Letícia, do Moranguinhuemake já tem uns dias, mas só agora estou com mais tempo para publicar e seguir direitinho a regra de repassar para mais dez amiguas blogueiras.
Então, aqui vai a listinha dos blogs indicados:
K. da Liga das Calçinhas
Ana Lu  do Oxente Menina
Erika do Cerejas Cintilantes
Marcella do Marcella Giroldo
Lola do Veneno Picante
Luana e Lara do De Carona na Moda
Jéssica, do Femme Fatale
Vívian, do Charme Uai
Alessandra, do M de Mulher Moça
Anita, do Divã da Gata Borralheira

Bom, gente... é isso. Depois eu volto com outro selinho muito lindo que já está na fila para ser publicado! ;) Obrigada sempre pela participação, pela atenção, pelo carinho e pela presença aqui no blog! bjo!

Comentários

Karine NTF disse…
Que lindo esse selinho...
muito meigo rsrs :]

bjo
Carol, obrigada pelo selinho!!! Adorei!!!
:*****
Karine NTF disse…
Vc acab de ganhar mais um rsrs
passa lá ;)

beijos
L. disse…
siim, um monte de selinhos por aqui, bom saber que você tá tendo sucesso com o blog, né? Trabalho reconhecido é sempre bom.

xoxo ;*
Venenosa disse…
Minha queridaaaa! Obrigada por ter indicado o Veneno Picante nos selinhos!!! Fico mto mto feliz viu! Logo logo postamos no blog. bjinhosss

Postagens mais visitadas