quinta-feira, maio 27, 2010

Selinho atrasado!

Gente, estou com alguns selinhos atrasados para postar! Hoje vou postar esse aqui, da festa anos 50, que achei simplesmente O Máximo!!!!
A regrinha é mostrar com qual look você iria para uma festa Anos 50! Então, acho que iria à la Grace Kelly, diva, maravilhosa, realmente uma princesa {não quero nada, né? kkkkk}!!!

Não é maravilhosa?

Ou talvez eu encarnasse um estilo anos 50, só que com um toque moderninho. Assim:
 Simplesmente A.M.E.I (♥) esses óculos de coração!!!!

Bom, gente, é isso! Assim como a fofa da Vívian, do Charme Uai, vou convidar todas as leitoras para essa festa! Quem quiser pegar o selinho e entrar na brincadeira, pode ficar à vontade, tá, meninas? 

9 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Amei seus looks pras festas rsrsrs super chiquérrimossss
bjus

Queen B disse...

Top Tendência está atualizado e cheio de novidades! :)

confira :**

Vívian Uai disse...

Que arraso heim kkk
Lindo o vestido
Bjs Charme

Maria Ribeiro disse...

Adorei o teu Blog!
Ah obrigadaaa...viu..que bom q vc gostou da entrevista..srrs
Bjãooo

Bruna Letícia disse...

toda moderninha. beijos

Iris Belle disse...

muito chiqueee
ameiii
beijuss

Luma Barreto disse...

Pq eu não lembrei da Grace kelly quando fui nessa festa?! HSUAHUSHAUHSUA Diva!
beeijos

Sandra Costa disse...

Flor,
eu gostei do look anos 50 moderninho!!!
Lindo!
Bjux!

Karina Camerino disse...

Lindos looks!
Tão femininos!
Amei! E o óculos de coração é muito fofo, né?
Bjinhos, querida!