segunda-feira, maio 17, 2010

Mais um, mais um, mais um!!! :D

Gente, vou aproveitar que estou aqui "bestando" enquanto meu amor assiste ao "Carga Explosiva 3", que ele adora! rsrs E vou publicar mais esses selinhos que ganhei da Vívian, querida do Charme Uai. Obrigada, Vi, por sempre lembrar de mim e do Carolina Chique Chique!!!

Lindos, não?
As regrinhas do selo:

1- Citar 3 lembranças de infancia.
2- Postar o Selinho.
3- Indicar 6 blogs.


Vou começar então citando três lembranças da minha infância:

1. Lembro de quando ia todos finais de semana passar o dia com meus avós e de noite meu avô sempre levava a mim e a minha irmã para passear. A gente ia na banquinha de revista e ele sempre me dava um gibi (geralmente da Turma da Mônica), que eu devorava no mesmo dia! Lembro de como era bom o cheirinho do gibi novinho! E quando voltávamos do passeio ficávamos na lajota e olhávamos as estrelas, meu avô sempre cheio de histórias... e a risada da minha avó que até hoje é uma delícia!
2. Lembro das idas à praia com meus pais e minha irmã do meio (a caçula veio bem depois), todo domingo... Lembro de como era bom pegar jacaré e de como às vezes me sujava toda na areia e depois ia correndo dar um mergulho... E catava conchinhas, brincava de sereia, chupava aquele picolé de morango que nunca mais eu provei igual... Era muito legal!
3. Lembro de quando fui morar em Belo Horizonte e começei a morar em casa (pela primeira e única vez até hoje) e nós ganhamos nosso primeiro (de muitos outros que vieram) cachorro! Ele era lindo, todo branquinho e de olhos azuis. Lembro de papai vindo nos acordar no quarto com Mike todo fofo passeando em nosso quarto. Lembro de quando meus pais foram pegar  a gente na escola com um filhote de São Bernardo (Bruna) e foi uma surpresa incrível!

Ai, ai... Esse momento nostalgia foi bom! São muitas lembranças... e sou daquelas pessoas que adoram lembrar! Se deixar eu fico numerando uma história atrás da outra! kkkk
Mas agora é a vez de:
Bruna Letícia do MoranguinhueMake
Ale do M de Mulher Moça
Nah do Belezocas
Tathiane do Atmosfera Glamour
Paulinha do Meu Mundo de Morango
Carla do Burguesinhas


Prontinho. Amanhã tem mais! Boa noite, meninas! É hora de descansar a beleza!

4 comentários:

Bruna Letícia disse...

oi fofa, mt obrigada pela indicação e lembrança só não irei postar pois já tenho, tá? beijão

Carla disse...

Parabéns pelo selinho, e obrigada por me indicar!!!

Beijinhos

Belezocas by Nah Moraes disse...

obrigada por lembrar do meu bloguitoooooooooooo
lindaa
bjoo

Vívian Uai disse...

Oi cAROL DE nada uai.
O blog merece.
Bjs charme