quarta-feira, maio 05, 2010

Looks do MET

Eu já dei uma olhada e vi vários posts sobre os looks do baile beneficente no Museu de Arte de NY, que abriu a exposição American Woman, inclusive, bem completos e cheios de detalhes, como o post do Starving  e do Atmosfera Glamour, por exemplo. (meninas, parabéns pelos posts lindos!)
Então, como não quero ser muito repetitiva, vou apenas destacar o que mais me chamou a atenção, ok?

Jennifer Lopez foi unanimidade. Todo mundo concorda que ela arrasou! E ela sabia que estava arrasando: olha só a cara dela de "eu sou diva"! Tem mesmo que se achar, usando esse vestido  Zuhair Murad Couture, chiquéeeerrimo!

A Anne Hathaway também estava deslumbrante, com vestido Valentino

Também adorei o visual da Sarah Jessica Parker, super feminina e delicada
Não dá pra deixar de reparar na nossa top top Gisele, com o maridão Tom Brady, poderosíssima!!!
Percebi nos outros blogs que o pessoal já tá meio cansado dos vestidos da Taylor. Eu ainda acho bonito... combina com o estilo dela. E o make foi perfeito! Nisso todas concordam! ;)
Choquei! A Kristen sempre me surpreende negativamente Muito jegue com esse vestido aparecendo os cambitinhos brancos... e Essa cara de fuinha!! Meu Deus! É o uóoo Ela sempre com essa cara nas fotos... 


Bom, meninas... Espero que tenham gostado do meu resumão do MET! kkkk bjinhos!

10 comentários:

Siméia disse...

ola... passando e conhecendo seu blog... aodrei viu!!

menina eu achei que a Taylor arrasou.. super chic.. e a make? maravilhosa nao!? bjo

Bruna Letícia disse...

a Kristen mandou mal mesmo. beijos

Miss-Strawberry disse...

lindas!!!

Monica disse...

adorei J.lo e a tylor..
quanto a ultima sem comentarios..parece uma morta viva rsrsrs...

to te seguindo e linkando
beijos

Ella Beauty disse...

Estava todo mundo muito CHIC, adorei os looks!
Adorei tudo...kkk'
beijos Lindinha!

ótimo resto de semana

Belezocas by Nah Moraes disse...

eu amo azul mesmooo!!!!!
kkkkk
apurando votação....rs..
esses looks muito compridos e estilo "bolo"...kkk.eu nao curto nao..
mas foi um desfile ne??
impressionanteee
bjocaaa

Nem Tão Frágeis * disse...

Aiiin...

quero meu vestido de noiva parecido com esse da Jennifeeeeer ^^
Lindo d+++
o mais lindo mesmo!!

õ/

quero uuuuuuuuuuuuuuuuum :(

beijos :*

Karine

http://nemtaofrageis.blogspot.com
e
http://sexofragilquenada.blogspot.com

Nem Tão Frágeis * disse...

a make da taylor abala qualquer umaaa :]

kisses :*

http://nemtaofrageis.blogspot.com
e
http://sexofragilquenada.blogspot.com

K a r i n e

Siméia disse...

oi Carolina... neste site vc encontra pinceis bons e baratos
http://www.flordemenina.com da uma conferida vc irá gostar!!! bjo

K. disse...

Olá, Carolzinha!
Tá respondido no email, flor!

Beijo!