Indicação>> Semí Dí Líno Diamante - Cristalli Liquidi ALFAPARF MILANO


Meninas, preciso fazer uma indicação desse produto, que estou usando e adorando! Trata-se de um Serum iluminador, ou óleo capilar, uma espécie de reparador de pontas... Basta apenas umas duas ou três gotas para você espalhar pelos cabelos secos ou molhados e ter um cabelo bem mais comportado, lisinho, macio, brilhoso... Fora o cheirinho dele, que é suave e muito gostoso! Eu já tinha usado um desses também da Alfaparf, só que era um lilás... Achei esse bem melhor, porque não deixou meus cabelos pesados e o cheiro também é melhor. Então, uso, aprovo e faço a propaganda! ;)
Detalhe: comprei o meu num salão de beleza, por uns R$ 80, oo. É a faixa de valor dele mesmo na internet nesse tamanho (de 50 ml). É meio carinho, eu sei... Mas dura bastante! E achei que vale mais a pena comprar logo a embalagem maior do que a pequenininha.

O que diz na embalagem: "A nova dimensão em Luminosidade... uma exclusiva combinação do brilho único dos extratos da linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes .Precioso fluido microcristalino com efeito luminoso. Extrato de sementes de Linho, rico em vitamina E antioxidante, protege o cabelo do ambiente, deixando-o incrivelmente suave, brilhante e fácil de pentear".

Comentários

Paula Guimarães disse…
eu usava esse serum antes de platinar! Ele é maravilhoso, mas quando platinei notei que ele amarelava os fios e deixei de usar...
já vi uma versão de outra linha que é transparente, fiquei com muita vontade de comprar, mas achei que aumentou tanto o preço!!!! Eu comprava na época por 40,00 (3 anos atrás)!!
beijão flor!
Unknown disse…
deve ser ótimo. beijos
Daydreamer disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol, ele não deixa o cabelo oleoso não? Bjosss
DELUXE disse…
Deve ser muito bom esse produto.
Obg pela visita, será sempre bem vinda!
Beijos

Deluxe
Aline Pepe disse…
Humm,interessante...vou procurar saber mais sobre ele! Valeu a dica!!

Beijinhos
eu amooo este produto!!! perfume de Diva ne?? alias...Alfaparf eh do core todinha! hihihihi


bj

Suzue
michelle disse…
Oi Galera, esse Serum realmente é maravilhoso! Aliás, todos os produtos Alfaparf são ótimos!
Deem uma olhada nesse site www.alfaparfeduc.com.br
e também podem seguir a Alfaparf no Twitter, é só procurar por 'alfaparf'. Eles sempre postam dicas ótimas. Bejuuss

Postagens mais visitadas