Comprinhas

Gente, de uns tempos para cá eu liberei completamente a Becky Bloom que existe em mim! São tantas novas aquisições e tantas coisas que nem consegui experimentar ainda! rsrs Vou compartilhando aos poucos com vocês tudinho, tá? Pra começar, teve a farrinha que eu fiz na Contém 1g. Muitas novidades para minha necessàire, que nem tem mais espaço direito!

Primer, Duo Perfect para Sobrancelhas, Duo Sombra Compacta (prata cintilante/ azul-escócia acetinado), um pincel chanfrado para sombras, duas sombras em pó (uma coral lindaaaaa e outra pérola, ótima para iluminar) e um lápis cor-de-pele, para olhos e lábios (feito com cera de abelha, muito bom). E ainda ganhei um monte de amostras grátis de blush e de uma loção de limpeza pré-maquiagem.

Ainda não usei isso tudo, mas aos poucos eu vou falando de cada um dos produtos, ok?
Para começar eu vou falar só do Primer Facial, que é muito bom! Mas fiquei na dúvida se não prefiro o da Mary Kay, que é uma loção matificante muito boa e custa mais barato (da última vez que vi, era R$ 39,00 o da Mary Kary, enquanto o primer da Contém 1g está R$ 92,00). Só que o da Contém 1g tem uma embalagem mais arrumada e além disso é também hidratante. É feito com derivados do arroz e com o uso contínuo sua pele vai ficando mais clara.
A embalagem diz: "Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, o Primer Facial Contém 1g forma um filme leve e invisível, proporcionando uma textura extremamente aveludada e uma sensação única de conforto e maciez. Formulado com derivados do arroz e microesferas especiais, hidrata e diminui a percepção das linhas superficiais, promovendo uma aparência mais jovem e saudável. Os testes comprovam após 5 minutos da aplicação do Primer Facial houve uma redução de 12% na intensidade das linhas de expressão. Oferece um acabamento perfeito e homogêneo à pele, auxiliando na fixação da maquiagem. Possui efeito matificante para diminuir o brilho excessivo da pele. Dermatologicamente testado. O resultado é surpreendente!"

Achei realmente o produto muito bom. A textura da pele fica realmente bem macia e a pele sequinha e preparada para a maquiagem.
Depois eu conto para vocês sobre o resto, tá bom? bjinhos!

Comentários

Unknown disse…
uau, adorei as comprinhas e amostrinhas tb. adoroo. beijos
Autora disse…
Oii lindinha!
Cada coisa linda vc comprou hein?
Adoro amostra gratis! kkk'

Beijinhos

Ella

Postagens mais visitadas