Botando a Mão na Moda - PE

Oi, meninas! Hoje estou feliz e ansiosa porque vou participar pela primeira vez de um evento voltado para profissionais da área de moda. Bom, ainda não sou uma profissional da área, mas o fato de eu ter um blog sobre o tema possibilitou minha inscrição e estou muito satisfeita por ter essa oportunidade de conhecer pessoas que atuam no meio aqui em Recife e espero aprender muitas coisas.
O encontro visa a realização  dessa rede de contatos, viabilizando a criação de parcerias. Além disso, organiza-se  a criação de uma vitrine virtual com os participantes, agendamento de workshops e outros projetos, sempre pensando no desenvolvimento do setor da Moda em nossa cidade. Estou bastante empolgada e vou transmitir para vocês as novidades e todos os detalhes!
Ter criado o Carolina Chique Chique fez despertar em mim um interesse cada vez maior pela moda. Acho que estou numa fase de descobertas, aprendizado e muitas ideias estão brotando na minha cabeça. Acho que muita coisa boa ainda vem por aí!

Comentários

Nos encontramos lá então. :)

Bjossss
Héstia disse…
Carol, não lembro de re respondido mais alguma coisa sobre as paletas pra vc :(
aquelas fotos que tem no blog..nos parceiros! é dela.. melhor! do sócio Paulo! olha se aquelas abrem pra vc

Fiquei feliz por vc ir a esse evento, curta muito lá..vai mostrar fotinhas aqui?
beijo
COISAS DA PATTY disse…
nos vemos la!!!

bjs, Patty
www.coisasdapatty.com
Unknown disse…
que legal, aproveite. beijos

Postagens mais visitadas