segunda-feira, maio 03, 2010

Bad Romance

Olá, meninas chiques-chiques! Vocês já devem ter percebido que sou mais uma fã da Lady Gaga! rsrs Pois é... a loura às vezes exagera um pouco mas mesmo assim, pra mim, ela é uma diva pop, super criativa, que sempre surpreende positivamente, artisticamente. No quesito moda ela também traz sempre novidades.
Resolvi postar o clipe Bad Romance, apesar de já ser super conhecido, porque pra mim ele é espetacular visualmente. Não sou uma especialista no assunto, mas achei o máximo esse clipe. Os contrates de cores, as maquiagens que ela usa, os sapatos esculturais, a coreografia... que lembra em algumas partes o clássico Thriller de Michael Jackson, mas sem copiar, como aliás, muitos artistas já fizeram. Apenas uma influência bastante positiva. Enfim, vale a pena ver e rever.... Adooooro!



Letra: (para não ficar apenas no "gaga uh lalaaaa... " rsrs)

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

I want your ugly
I want your disease
I want your everything
As long as it's free
I want your love
(Love-love-love I want your love)

I want your drama
The touch of your hand
I want your leather-studded kiss in the sand
And I want your love
Love-love-love
I want your love
(Love-love-love I want your love)

You know that I want you
And you know that I need you
I want your bad, your bad romance

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance


I want your horror
I want your design
'Cause you're a criminal
As long as your mine
I want your love
Love-love-love
I want your love

I want your psycho
Your vertical stick
Want you in my room
When your baby is sick
I want your love
Love-love-love
I want your love
(Love-love-love I want your love)

You know that I want you
('Cause I'm a freak bitch baby!)
And you know that I need you
I want your bad, your bad romance

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

Walk walk fashion baby
Work it
Move that bitch crazy

Walk walk fashion baby
Work it
Move that bitch crazy

Walk walk fashion baby
Work it
Move that bitch crazy

Walk walk passion baby
Work it
I'm a freak bitch baby

I want your love
And I want your revenge
I want your love
I don't wanna be friends

J'veux ton amour
Et je veux ton revenge
J'veux ton amour
I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I don't wanna be friends
Caught in a bad romance
I don't wanna be friends
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance
Caught in a bad romance
Want your bad romance!

I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh!
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance
Caught in a bad romance
Want your bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Want your bad romance
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

Tradução, please! 
[Mau Romance]
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
Contanto que seja de graça
Eu quero seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance


Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance
(Oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau

Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso,
Contanto que seja meu
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Eu quero a sua obsessão,
A sua vara horizontal,
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor, eu quero o seu amor

Você sabe que quero você
(Porque eu sou louca, querido!)
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu mau, mau romance

Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance mau

Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca


Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca

Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca

Ande, ande com a moda, baby
Treine
Mexa aquela vagabunda louca

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor,
Eu não quero que sejamos amigos

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor,
Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu não quero que sejamos amigos
Presa em um romance mau
Eu não quero que sejamos amigos
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Quero o seu romance mau
Presa em um romance mau
Quero o seu romance mau!


Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu quero o seu romance mau
Presa no seu romance mau
Eu quero o seu romance mau

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Eu quero o seu romance mau
Presa no seu romance mau

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Quero o seu romance mau

14 comentários:

Vívian Uai disse...

kk Eu tb gosto dela,bom as musicas né.
Valeu o post.
Bjs Charme otima semana;

Luana disse...

essa música gruda né! adoro!


Bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Bruna Letícia disse...

essa música é legal. beijos

Alessandra, disse...

OIIII.....Carol....amo as músicas da Lady Gaga.....fico dançando no quarto sozinha q nem louca hahahah...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Thatiane L. disse...

Oi Cah, fofa, brigadão por passar lá no blog e pelo elogio.
Adoro essa música da Lady Gaga, e o clipe é ótimo *-*
beiijos

Lalah disse...

geeeente eu aprendi a cantar essa música de tanto ouvir!! heuaheuheuhauheuahe eu amo a lady gaga mas essa música grua na cabeça e pelaamor pra sair viu!!
beijoo!(:

Áurea disse...

É verdade, nesse Brasil Tropical (não seria Infernal? hahaha) não dá pra abusar muito de algumas coisas como as meias! :( Mas assim que eu tenho uma oportunidade, uso ao máximo. Hahahaha
Adoro a Lady Gaga, acho ela diva e o melhor de tudo é que ela não tem vergonha de nada, né? Um máximo!

Luma Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luma Barreto disse...

Ahhh adoro a Gaga! Acho as músicas dela incríveis, não dá pra ficar parada! :)
beijos :*

Áurea disse...

Oi flor!
Realmente, as embalagens da Bourjois são lindas, hihihi. Fiquei mais interessada na embalagem do que no esmalte em si quando vi pela primeira vez, hahahaha

Bruna Letícia disse...

oie, obrigada. beijosss

Mah disse...

visita nosso blog?

http://oncinhavermelha.blogspot.com/

=]

obrigada
bjs

Thatiane L. disse...

Oi Cah, bnrigad apor passar lá no blog! ^^
Então, é lindo esse estilo pin-up né?! Eu adoro tudo daquela época, na realidae estou começando a suspeitar que nasci na época errada o_õ
Enfim, beiijo flor!

Luma Barreto disse...

Oi Carol! A Impala tá cada vez melhor mesmo. Acho muito bacana a atenção que eles estão tendo em criar as cores que nós queremos no Brasil.
beijos :*