Revista Estilo - Edição de Abril: Amei!

Meninas chiques-chiques, ainda não terminei de ler a Estilo deste mês, mas estou adorando!!! Vocês já viram? A capa é essa aqui:

A Fernanda Vasconcellos está linda, com uma forma de dar inveja. Para conquistar o "corpitcho" perfeito, a bela diz que abriu mão de comer a tradicional macarronada do domingo e passou a se alimentar de coisinhas mais leves, além de ter passado a levantar cedo para malhar. A paulistinha do interior de São Paulo se mudou para o Rio de Janeiro em 2004 para investir tudo na sua carreira. E ao que parece as mudanças estão dando muito certo! Ninguém segura a pequena de apenas 1,58 m de altura, que tem ousadia  e gosta de demonstrar isso também no seu guarda-roupa. "Gosto de misissaia e peças de shape arrojado". - Diz ela. Aponta como suas marcas favoritas: Glória Coelho, Juliana Jabour e Alexander McQueen. Conta que, apesar de gostar de estar por dentro das tendências, prefere usar aquilo que sempre lhe veste bem, apenas com alguns toques atuais. Na entrevista ela também diz que amadureceu bastante no quesito moda. E que hoje sabe que uma boa bolsa pode durar décadas com elegância. E que vestir um item de qualidade acaba sendo uma economia mais na frente. Isso e muito mais você vê na entrevista com essa jovem atriz, que tem mostrado o quanto vale a pena a gente lutar por um objetivo, tanto profissionalmente, como também na hora de conquistar um corpo bonito como sonhamos, enfim... É um bom exemplo, que nos serve de inspiração! Olha só algumas das fotos que ela tirou com o fotógrafo Fernando Louza (edição de moda Carla Raimondi), como ficaram lindas!

Mas essa não é a única surpresinha que a revista traz pra a gente!

Tem o ensaio Militar DELUXE da Sabrina Sato, sempre maravilhosa...

Fotos André Schiliró, edição de moda Carla Raimondi, realização Pedro Sales

Tem uns makes incríveis com a atriz Nathália Dill, de Escrito nas Estrelas. Eu adorei essa matéria. As fotos ficaram show! Mostra como usar o batom vermelho e a sombra preta tando de dia, quanto de noite, fazendo algumas adaptações.

Fotos Tarciso de Lima, edição Maria Cecília Prado
Bom, na verdade, na verdade meeeesmo, a matéria não está ensinando a fazer os makes, mas diz os produtos que foram usados, dando umas dicas de leve. Mas só de olhar as fotos já dá pra a gente se inspirar bastante, não é?

Outra coisa que achei muito legal é que a revista traz uma lista dos 100 melhores produtos de beleza do mercado! Tá bem interessante a lista. Eu ainda não vi com calma, mas depois vou dividir algumas opiniões com vocês, com mais calma. 

Ah! Também achei lindo o editorial Girlie com a atriz Karen Junqueira, num especial à moda mineira. Nada como manter a feminidade, sempre!

 Fotos Maurício Nahas, realização Fabiana Moritz e Isabela Lana, edição de moda Carla Raimondi

Enfim, a revista está muito boa! Não é sempre que acompanho a Estilo, porque já tenho uma assinatura da Nova (por sinal, já enjoei um pouco). Mas estava na fila do supermercado e quando vi as manchetes da capa não resisti! E não me arrependi! : D
Uma boa alternativa também é acompanhar as revistas pelo twitter e nos sites, assim a gente fica por dentro de todas!  

Comentários

Luana disse…
que lindos os batons da Nathalia Dill! as fotos estão um luxo!!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Unknown disse…
oie, obrigada por me seguir, pela visita, por tudo, viu?
vou te seguir no twitter também. então, os selinhos a regra certa é: alguém me dá selinhos como forma de divulgação e como forma de demonstrar que gosta do meu blog e ai me diz as regras, se tiver e pra quantas pessoas eu tenho que passar, ai eu escolho - geralmente tem que ser entre 5 e 20 blogs - e digo quais blogs e pelo certo quem ganhou deve ser avisada, ai a pessoa que ganhou posta os selinhos, coloca no blog, diz quem deu e por aí vai...
beijosss
tem selinho pra vc na Petit ARt!bjo bjo
Charme Uai disse…
Oi Caroltudo bem? Que carinho gostoso que vc tem pela minha terrinha uai.Amei o que vc escveveu no nosso cantinho de prosa do Blog Charme Uai.
E obrigada pela visita seja bem vinda.
Bjs Charme pro cê uai.
Autora disse…
O Carol...
Vale a penas os produtinhos que indiquei no blog!
Ótimo final de semana para vc!
Super Beijo

Ella B
Autora disse…
O Carol...
Vale a penas os produtinhos que indiquei no blog!
Ótimo final de semana para vc!
Super Beijo

Ella B
qta make linda....gostei da natalia mais com rosa....e fernanda é tao bonitnha neee???
uma graça
bjoo

Postagens mais visitadas