Rachel McAdams

Como diria a Glorinha Kalil, "Alô, Chics"! Tudo bem, meninas? Ontem eu estava pensando em um post novo e resolvi dedicar uma tag para comentar vez ou outra sobre alguma celebridade. Afinal, são tantas, com tantos estilos, tantas belezas diferentes e tantas características inspiradoras. Não sei por que, a primeira que me veio à cabela foi a Rachel Mc Adams. Talvez porque eu estivesse pensando em alguém que não seja uma figura já muito comentada. E também porque acho a Rachelzinha (amiga íntima, já! rsrs) muito linda!
Para quem não está ligando o nome à pessoa, aqui está ela, arrasando com o seu look Red Carpet no Oscar deste ano:


Foi um dos meus looks favoritos, por sinal! 

A bela e jovem atriz canadense começou a ter reconhecimento com seu papel de vilã no filme "Meninas Malvadas". É um daqueles filmes bobinhos mas divertidos, sobre meninas no colégio, patricinhas de um lado e nerds que não sabem se vestir do outro... aquela coisa bem americanóide mesmo! Mas o filme, que também conta com a maluquinha Lindsay Lohan*, que faz o papel principal, foi que começou a abrir as portas para a Rachel, que a partir daí só vem brilhando cada vez mais.

Rachel McAdams, no papel da vilã Regina e a maluquinha Linsay Lohan, por sinal, belíssima nessa foto.

Então... quando eu coloquei o nome da Rachel no Google Imagens, a primeira coisa que me chamou atenção foi a quantidade de cabelos diferentes que a moça já usou! Fiquei impressionada com tantos cortes, penteados, cores... E aí resolvi mostrar para vocês. Mesmo quem não é atriz pode se inspirar e descobrir dentro de si muitas outras facetas de si própria com uma mudança de visual. É incrível como um corte de cabelo pode fazer diferença até no nosso jeito de agir, muitas vezes, não é mesmo?
Bem, voltando à Rachel... rsrs Olha só quantos diferentes tipos de cabelos, mesmo sem muita mudança no comprimento dos fios e mantendo também as madeixas louras:


Olha só que lindo esse penteado, super romântico e feminino, com tranças na lateral e as flores arrematando perfeitamente:

Mais flores nesse visual de época, acredito que seja do nosso filme queridinho - Diário de uma Paixão:
E agora, conheçam a face morena da Rachel!


Quando a pessoa é bonita, fica linda de qualquer jeito, né? Olha só essa foto, com os fios bem mais curtos!

E então? Como vocês preferem? Loura ou morena? Muitas celebridades têm deixado um pouco os tons dourados de lado para aderir ao castanho. Os fios escuros dão uma realçada no contorno do rosto, dá um destaque na pele das branquinhas assim como a Rachel. Eu acho muito bonito e elegante também. Mas é difícil decidir. Eu mesma fico sempre na dúvida. Quando estou loura sinto saudade de ficar morena. Quando estou morena, às vezes morro de vontade de ficar loura. Vai entender! rsrs 
Espero que tenham gostado da estreia  da nova tag. Acho que vou dar a ela o nome de Celebrityfeelings rsrs 
Beijinhos de estrela para vocês! ;)


Comentários

Unknown disse…
Puro glamour!!! Adoroooooo, lindo seu blo!!

http://anitamakingof.blogspot.com/
Unknown disse…
ficou bonita loira e morena. beijos
Anônimo disse…
Nem sei dizer se ela fica melhor loira ou morena, essa menina é muito linda!!! Delicadíssima!
Super bjo

Postagens mais visitadas