Trator

Olá, pessoas! O fim de semana começando e espero que seja maravilhoso para todos! Vou postar uma música hoje, seguindo uma sugestão da Ella Beauty  O nome da música é Trator, de Flávio Venturini. É uma letra bonita, que além disso, traz um bom conselho para a vida! Como não tinha nenhum vídeo oficial, peguei um vídeo no Youtube que tem umas imagens legais, espero que gostem.

Ah! Lembrando que quem quiser pode fazer sugestões que nem a amiguinha do Ella Beauty (qual é teu nome, amore?), ok? Bjo!



Trator - Flávio Venturini 

Você me diz que sou igual ventania
você me diz que eu sou igual ao trator
que puxa, tira, leva, arrasta e move
tudo que encontro eu quero logo amassar

O trator esmaga o sentimento
o amor não pode mais respirar
por favor, não quero o seu tormento
por favor, o que eu quero é amar

Eu fui então buscar no meu dicionário
que o trator vem do latim atraire
que a força que faz mover o meu mundo
é cativar, é seduzir, encantar
Cativar sem fazer ninguém escravo
seduzir sem enganar ou mentir
e querer descobrir a maravilha:encantar quem já é dona de mim
Sou é sem jeito, esbarro no mundo
o meu mal feito é querer acertar
sou é poeta, sou garimpeiro
mas o meu ouro eu não pude achar
sou pescador que sonha seu peixe
eu sou um barco perdido no mar
o meu caminho, o meu desejo
é ser seu guia, seu porto, seu cais.

Comentários

Autora disse…
Obrigada querida, pela homenagem! E esta música é muito linda mesmo!
Nos últimos tempo as pessoas veêm me chamando de Ella! Pode me chamar assim também!
Ótimo final de semana para vc!

Beijos

:)
Autora disse…
Esqueci o Obrigada! Apenas pensei! Rsrs...
Bjs

Postagens mais visitadas