Nicole para C&A


Não podia deixar de tecer comentários sobre a coleção Nicole from the pussycat dolls para c&a. Vale salientar que a nova coleção foi feita pelo Espaço Fashion, fato que contribuiu, é bem verdade, para o aumento dos preços das mercadorias, mas por outro lado, contribuiu ainda mais em estilo! Ontem mesmo eu passei pela loja do Shopping Recife e numa olhada rápida já bati os olhos em várias coisas interessantes! Tinha um sapato assinado pela Nicole muito lindo! Um scarpin super estiloso, com um detalhe de onçinha, mas em sua maior parte ele era preto... Muito bonito! Também me apaixonei por uns cachecóis, bem estilosinhos, um charme! O meu preferido era o preto, ou então o cinza, com umas estrelinhas que se observar com mais cuidado, vai perceber que cada estrela é um pouco transparente. Super delicado e lindo! Só achei um pouquinho caro, porque o cachecol estava custando R$ 59,90. De todo jeito, vale muito a pena dar aquela conferida nas novidades, porque de repente você pode sair de lá com várias roupitchas lindas, por um preço mais em conta e ninguém vai dizer que você comprou na C&A, o que muitas vezes é visto como sendo de mau gosto, de uma forma até preconceituosa. Dessa vez, a marca caprichou!
Dá só uma olhada:
Esse vestidinho mesmo, eu vi um super parecido na Dress To*
Por R$ 99,90. 

*a Dress to é uma marca que adoro! Sempre encontro vestidos  lindos lá. Fiquei sabendo que a espaço fashion também faz coleções para a Dress. Não preciso nem dizer que lá um vestido desse é um bocadinho mais caro! rsrs

 E olha só essa sainha, que fofa! Uma amiga minha (@AryaneRuiz) já foi esperta e garantiu a dela! Muito linda, né?
E aqui o cachecol/lenço que falei. Um charme!

E aí, o que vcs acharam?

Comentários

COISAS DA PATTY disse…
Oi carol, tomara que de certo de vc ir no encontrinho!! Se nao for pra Gravata ja tem programa entao!!! So nao esquece de ligar la na loja antes pöra fazer a inscriçao viu???
tomara q de certo!
bjssssssssssssssssss
Carla disse…
Essa coleção deve estar linda, hein!!

Beijinhos
Carla disse…
Ah, respondendo sua pergunta... Achei as fotos da coleção da risqué no google imagens mesmo.

Beijinhos
Autora disse…
Ella é linda!
Beijos

Ella B.
Paula Guimarães disse…
eu sempre compro roupas em lojas de departamento, tipo riachuelo, marisa e c&a, acho que tem como vc se vestir super bem gastando menos, eu mesma não pago por etiqueta..marca pra mim é totalmente dispensável!
ahh mas evito comprar roupas de malha nessas lojas, pq são sempre tão vagabundinhas!eheheh fora isso, os jeans e as peças de tecido são sempre muito fofas e de qualidade!

eu moro em São Luís a 10 anos, minha mãe veio transferida pra cá...
Aqui é legal, só não tem mto o que fazer heheheheheh
beijãoo

Postagens mais visitadas