Mimo New Order

Oi, gente! Queria só mostrar para vocês que fofa a lembrançinha que ganhei na New Order no dia em que fui lá com uma amiga, acho que tem umas duas semanas.
A sacolinha veio com um bloquinho lindo com estampa de dálmatas, não apenas na capa, mas nas folhinhas também. Muito fofo!
Vasculhei no site e no blog para ver se achava uma foto da pulseirinha que comprei lá, mas não encontrei. Então, depois eu tiro uma foto usando para mostrar a vocês. Ela é uma graça. Bem delicada, com uns cachorrinhos pendurados. 
Eu adoro acompanhar as novidades da New Order no blog, que é muito interessante.  Adoro as fotos que eles postam, os visuais são sempre inspiradores. Uns dos meus preferidos foi um sobre laços. Olha só que graça as fotos:
Em cima: Hedvig B., Sushi F., Olivia Palermo. Embaixo: Lauren, Leighton Meester, Chloe Sevigny

Também adoro saber as novidades que estão nas lojas. Um que adorei foi esse cachecol de moletom, que deve ser uma delícia, e estou aguardando chegar na loja do shopping recife:

E lá está cheio de acessórios lindos! Olha só as bolsinhas:


Uma beleza essas bolsinhas para a gente sair passeando lindas, leves e soltas! :D
Aliás, o que não falta na New Order são peças confortáveis, para a gente ficar bonita sem muito sacrifício.

Esses tênis de cano alto são ótimos para o inverno. Ficam uma graça! Minha amiga @GKyrillos inclusive comprou um tipo esse branquinho, só que o dela é cinza. É lindo. 
Mas se engana quem pensa que lá só tem tênis, sapato baixinho... Isso depende do que o pessoal da loja pede. Na loja do shopping Recife, por exemplo, resolveram inovar e encheram as prateleiras com uns sapatos de salto lindos, para a gente passar o inverno nas alturas! Inclusive me apaixonei por uma sandália preta que vi lá. Pena que não fui preparada para tirar umas fotos. : [
Para quem ainda não sabe, a nova coleção é inspirada nos cachorros. É uma coleção divertida, criativa e muito linda. O inverno da marca está um charme.
Lá você encontra:
*taxas...

*bolinhas...

 E até... cachorrinhos! rsrs



Foto: Whow Hotwear
Mas gostando ou não de cachorros, tenho certeza de que você vai amar!

Comentários

MakeUp Bazar disse…
Oi Ana!

Muito obrigada pela visita ao Eterna Beleza e por colocar o banner da minha loja ali do lado!!

Estou demorando um pouco para responder aos comentários, mas devagarinho agente vai indo!

Sobre as parcerias com empresas, eu costumo entrar em contato por e-mail, perguntando sobre parcerias com blog's, algumas empresas nem te respondem, outras sabem da importância e abrangência que isso tem!

Beijãoo
Alessandra, disse…
Carolina: Q lindoooooo...

Vou ver se no site da Globo tem essa a matéria q vc falou.....achei interessante...vou ver.....

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Postagens mais visitadas