terça-feira, abril 20, 2010

Hoje eu quero...

Gente, acabei de dar uma caminhada atrás de um posto de saúde para me vacinar e estou aqui esbaforida, morrendo de calor, derretendo, literalmente! O sol está de matar e tudo que eu mais queria nesse momento era isso aqui ó:
Será que é pedir demais???
Bom, se for... pode ser uma dessa aqui:
Ou essa...
Que tal??
Na verdade, até numa piscina de plástico eu já ia estar feliz!!!! kkkkkk Que calor é esse?? Eu quero é ficar na beira da piscina, pegar uma cor, me refrescar dando um belo mergulho, ficar só relaxando naquela água gostosa... tomar uma água de côco... Essa é a vida que eu pedi a Deus!!!

Em meio a esse meu desejo repentino e tão forte... resolvi fazer uma tag nova aqui no blog. A tag do "Qual é o seu desejo?" Quem sabe algum gênio da lâmpada não resolve atender nossos pedidos???

3 comentários:

Miss-Strawberry disse...

acabei de tomar a minha vacina tb! Ainda bem que hoje está chuvoso por aqui e o calor deu uma trégua...
mas não seria nada mal alguma dessas piscinas hein!!adoro!hehehehe
só não ia poder nadar agora, meu braço está doendo...=/ a mulher que aplicou parecia uma jamanta me atropelando com aquela agulha!heheheh

beijãooo

Luana disse...

tbm fiquei querendo essa piscina tudo de bom!!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Petit Art - Maitê disse...

Oi,florzinha!
Quer uma CAMISETA PETIT ART na faixa?
Então, participe do nosso Sorteio...
bjo bjo