terça-feira, abril 13, 2010

Fofurices da Maria Filó

Uma das lojas que tem mais coisas fofas que eu conheço é a Maria Filó . A começar pelo blog , que é super meigo, criativo, feminino... uma coisa linda mesmo! E vocês já viram o kit papelaria que eles lançaram? Eu sou uma rata de papelaria! Adoro essas frescurinhas! E quando fui da última vez à loja, fiquei doidinha com tanta coisa bonita! O caderno dá pra ser aquele diário que a gente carrega para todos os lugares. As páginas são decoradas, ele é todo poesia! Parece papel de carta. Dá vontade de escrever, escrever.. só de olhar! Além do meu queridinho, que foi esse caderninho... Tem um monte de detalhes! Carimbinhos, envelopinhos para guardar CD/DVD... Tudo inspirado no tema da coleção A PRAÇA. Com aquele ar de nostalgia e romantismo, que nos faz suspirar!
A @mariafilo sorteou esse kit no twitter. Infelizmente, eu não ganhei! :' [ Mas quem sabe na próxima! rsrs
Vale ressaltar que esse kit papelaria faz parte da linha Home da Maria Filó. Olha ela aí:

A linha Home contém almofadas, conjuntos de nécessaires, velas coloridas... e embalagens diferentes, estilosas, que por si só já servem como objeto de decoração!
E as fofurices da Maria Filó não param por aí. Também fiquei apaixonada por uns brochinhos. Tem brocinho de sorvetinho, pipoquinha... Lindos demais! Super delicadinhos.. (para falar de coisas tão pequeninas e fofas, só mesmo abusando dos diminutivos! rsrs) Queria ter tirado uma foto.. mas é que confesso que fico meio tímida para tirar foto nas lojas... : S  Procurei na net uma foto deles mas não achei. Para quem gosta de um acessório diferente e de um ar mais romântico, do tipo menininha mesmo, não dá pra deixar de dar uma olhada. Vem numa cartelinha com três e se não me engano era uns vinte e poucos reais.. Sorvete, pipoca e o outro não me lembro.. acho que era um palhaçinho... Meus preferidos foram o sorvete e a pipoca. Aliás, esses dois itens não faltam na coleção A Praça, (que contém não apenas elementos das praças, mas também dos circos). Nas estampas e até nas embalagens! Sempre esbanjando criatividade!

E o bom dessas "guloseimas" é que não engordam! Apenas nos deixam mais lindas! :D

Um comentário:

Miss-Strawberry disse...

nossa qta coisa linda!*__*

não conhecia Maria Filó, ótima dica!!

beijãoo