terça-feira, abril 06, 2010

Dica de Amiga - Phytoervas

Oi, meninas! Hoje eu vou compartilhar uma dica que minha amiga @macabea me deu um dia desses. Estávamos nós dando aquela voltinha básica numa loja de cabelereiros e e ela me indicou  shampoo, condicionador e leave in da linha Amaranto e Pequi, da Phytoervas. Essa linha reduz o frizz e o volume rebelde e é indicada para qualquer tipo de cabelo. Eu fiz o teste e achei que realmente meus cabelos ficaram bem macios  e mais lisos. É uma boa opção quando não dá pra  a gente ficar gastando muito dinheiro com as madeixas, mas mesmo assim não queremos estragar os fios. Usando esses produtos, aliados a uma hidratação semanal, eu achei o resultado muito bom. Além do cheirinho gostoso que fica! hummm... achei muito bom!

3 comentários:

Carla disse...

Que legal! Sempre vejo essa marca nas pratelheiras, mas nunca usei. Bom saber que funciona!

Beijinhos

Macabea disse...

Pois é, gata. Um ótimo investimento. Também estou satisfeita com o meu. E agora tenho umas novidadinhas de precinho amigo que em breve te falo. Quem sabe na praia, né?
Bjos

Alessandra, disse...

OIII...já usei anti quedas dessa marca e achei ótimo.....

bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com