quarta-feira, abril 14, 2010

Antes de dormir

Tem coisa melhor do que fazer aquele ritualzinho de beleza antes de dormir? Tomar aquele banho caprichado, finalizar com um bom óleo de banho, depois um hidratante leve e um perfume bem suave, que refresca e relaxa.... Hummmm.. Esses pequenos preparativos só fazem a noite ser ainda melhor!
Hoje resolvi compartilhar com vocês alguns produtinhos que eu estou usando atualmente e gostando muito!!! Quando saio do banho passo o hidratante, que na minha opinião, para ser usado antes de dormir, tem que ser suave e de fácil absorção. Recentemente, comprei esse da Phytoervas para experimentar e mais uma vez adorei o produto da marca. A pele absorve facilmente e ele dá uma sensação de refrescância logo que a gente passa... É aquele tipo de creme que você sente realmente que hidrata, sem deixar você melada, derretendo, sabe? Quem mora em lugar quente, como é o meu caso, sabe do que estou falando. rsrs Ele tem a consistência ideal. Não é também aquele creme fino demais, que parece água. Na minha opinião, é perfeito! Sua fragrância é "bambu e leite vegetal de chá verde. O pote contem 200 ml e custa menos de R$10,00. Baratinho e muito bom.
O outro produto que adoro passar depois do banho, antes de dormir e meu amor também adora! é esse perfume aqui ó:
Ele é da Água de Cheiro e também é baratinho. Custa apenas trinta reais. Eu sei porque vi no site, mas o meu eu ganhei de presente de uma amiguinha muito querida. É um perfume infantil, mas isso só faz dele ainda mais perfeito para usar assim antes de dormir. Ele não tem álcool em sua composição, é super gostoso! Não tem cheiro de mato, mas sim um cheirinho floral, levemente amadeirado, que dá um frescor na pele... uma delícia!
Para completar, que tal uma massagem nos pés?? Se tiver alguém para fazer pra você, ainda melhor. Mas se não tiver, só de você mesma massagear seus pés com um bom creme hidratante você já vai se sentir bem. Especialmente depois de um dia cansativo de trabalho... Nossos pés cansados agradecem um mimozinho no final do dia. Também tenho um verdadeiro achado nessa matéria! Final de semana passado eu encontrei na Top Internacional por apenas R$ 8,00 esse creme aqui:
Desculpem a qualidade da foto
A embalagem contem 165 g. Ou seja, é bastante para esse preço e pela qualidade do produto, que estou atestando ser realmente boa. Ele contém em sua composição Ureia (importantíssimo para ajudar a tratar o ressecamento), Mentol (que dá uma sensação de refrescância e relaxamento) e Silicone.  Ao passar uma pequena quantidade massageando com movimentos circulares, você estimula seus pés, dando uma sensação de bem estar. Pode também passar nas pernas, mas não faça isso se tiver acabado de fazer depilação. Não deve ser usado em outras áreas do corpo. 
Bom, gente... espero que tenham gostado da dica. 
Depois disso, bons sonhos!

Nenhum comentário: