Pra quem está com frio!

Oi, gente! O último post foi totalmente verão! Afinal, estou aqui em Recife, num calor daqueles!!!! Mas me lembrei que já existem algumas cidades onde o frio e a chuva já transformaram os biquínis numa realidade bem distante.... :[ Então, pensando nas coleguinhas que não estão na mesma secura por uma praia como eu estou... rsrsr Resolvi fazer um post de inverno hoje! : ]
Pra começar a esquentar, que tal um Necklush! O acessório é um misto de cachecol e colar, que pode ser usado de várias maneiras (como colar, cachecol, gola....) É uma alternativa para quem gosta sempre de inovar, usando algo que fuja do previsível. Você pode encontrar no site da Etsy e aqui vão alguns modelinhos:
Se por aí tá chovendo... é sempre bom proteger os pezinhos!!!! Nada pior do que molhar o pé em águas um tanto quanto duvidosas... E também estragar nossos sapatos que tanto adoramos!!! Então, que tal usar uma galocha cheia de estilos e sair por aí sem problemas, mesmo debaixo de chuva? No site da Cosse você encontra vários modelos! Eu achei essas duas muito fofas:

Existe ainda o protetor de sapatos, da Swims , que é bem interessante.

 Apesar de serem bem úteis, tanto a galocha, quanto protetor de sapatos, a gente sabe que nem todo mundo gosta muito de usar...  Pra quem está  mais interessado mesmo é nos sapatos lindíssimos das coleções de inverno das melhores lojas, então, aqui vão uns sapatos maravilhosos da coleção nova Arezzo:


Eu me apaixonei por essas três! Difícil escolher uma! A bota de camurça está um charme, a sandália de camurça está super moderna, estilosa... E a última sandália abotinada também está poderosíssima! Dá pra notar que o preto está reinando na coleção de inverno Arezzo. Adorei!
Estou sabendo que dia 25, se não me engano, vai ser lançada a coleção da Myosotis. Também estou curiosíssima para ver! Olha só esse pré-lançamento da Shutz, que eu vi no Blog Linda! - Myosotis
Lindo, não?
E por falar na Shutz -  que diga-se de passagem, eu sou apaixonada! - , o lançamento da coleção outono-inverno da marca foi hoje, dia 03 de março! A coleção é linda e depois eu vou postar mais fotos de mais sapatos lindos!!!
Bom, no decorrer do tempo vou postar também outras coisas legais para o inverno, ok? Espero que tenham gostado!

Comentários

Unknown disse…
Oi carol!
Estou retribuindo a visitinha...
Demorei bastante para comprar minha paleta tbm, temos que ar o passo conforme o tamanho das pernas né =)
Beijinhos e bom findi

http://moniloureiro.blogspot.com
@MoniLoureiro

Postagens mais visitadas