terça-feira, março 09, 2010

Oscar 2010

Oi, gente! Todo mundo que se interessa por moda já deve ter visto os milhares de blogs que já postaram sobre o assunto! No entanto, mesmo atrasada, eu não podia deixar de registrar aqui minhas impressões sobre o visual das famosas, nessa festa que é a mais chique de Hollywood!!! Então, vamos lá!
Vou começar pelos meus preferidos! : ]
Adorei o visual da Anna Kendrick. Vestindo um Elie Saan, ela estava super elegante, feminina... uma verdadeira princesa. Com um nude perfeito, com rendas.. simplesmente lindo! O penteado e tudo mais estavam também impecáveis!
Outra que arrasou no tapete vermelho foi a Rachel Mcadms! Aliás, ela já é linda e com esse vestido ficou parecendo uma fada! O vestido também de Elie Saan , simplesmente maravilhoso, com uma estampa suave e delicada, ficou encantador!
Adorei também o visual da Sandra Bullock! Aliás, tenho que comentar que fiquei muito feliz por ela ter ganho o Oscar de melhor atriz!
E olha o detalhe da bolsinha e o batom super fashion!
Muito chique a nossa eterna Miss Simpatia, não?
Quem também estava muito chique era a Pantera Cameron Diaz, num luxuoso Oscar de la Renta e usando também um batom bem marcante.
Poderosíssima!
Uma que achei que estava muito bonita, mas me pareceu um misto de Cinderela ou então como se fosse sair da festa direto para o próprio casamento... foi a Amanda Seyfried, que usava um Armani Privé lindo mas um pouco 'bolo de noiva'.
Tá bom! Confesso que amei mesmo achando um pouquiiiinho bolo de noiva! rsrsr Adorei o detalhe da pulseira também! 
Também vou dar um destaque para o visual da Demi Moore, que continua linda! E achei que o Atelier Versace que ela usou caiu perfeitamente! 
Tivemos muita elegância no Red Carpet também com Merly Streep e Helen Mirren:
A Kate Winslet também estava muito bem com um YSL e jóias Tiffany & Co. Disseram por aí que o colar vale dois milhões e meio de dólares! vocês têm ideia do que é isso?? Não sei como o pescoçinho dela não afundou que nem o Titanic! rsrs


Bom, gente... agora vou citar os que não gostei tanto assim.... Mas que não chegaram a ser nenhuma catástrofe! rsrs

Penélope Cruz, que inclusive foi eleita a mais bem vestida do Red Carpet dos últimos dez anos, escolheu um vestido Donna Karan, que à primeira vista eu achei muito bonito, mas quando observei melhor, achei que não favoreceu o corpo da bela.
 Achei que ela ficou sem cintura e de costas ela pareceu sem bunda

Também não gostei muito do vestido Sarah! Mas o cabelo estava muito elegante! Aliás, elegância é o que não falta nela... mesmo com o vestido não sendo tão deslumbrante assim...

O vestido da Kristen Stewart era até bonito... Mas minha gente... Vocês viram ela apresentando uma premiação lá no Oscar (esqueci qual era, mas tinha a ver com filmes de terror...)??? Ela fala parecendo um "bicho-do-mato", com uma postura horrível, uma cara de 'fuinha'... Desculpa, gente... mas qualquer roupa fica mais ou menos com uma modelo assim!
Mas tenho que admitir que essa foto não foi das piores!
Outra que tem uma postura que prejudica qualquer visual é a Miley Cyrus! Sei que muita gente gostou do vestido dela... Mas não sei se o problema foi ela, mas eu não gostei muito. Parece que colocou uma saia por cima da lingerie... Apesar de estar totalmente na moda, não achei muito legal.Pelo menos nela!
Gostei muito da maquiagem e do cabelo!
Agora eu vou contrariar algumas blogueiras fashionistas que eu adoro, mas realmente é a minha opinião: apesar de achar a Zoe Saldana lindíssima, não gostei do vestido Givenchy da festa do Oscar! Particularmente, eu não usaria um vestido tão extravagante! Parecia que ela estava arrastando um jardim inteiro pelo tapete vermelho! rsrsMas admito que ela se garantiu e demonstrou muito estilo usando a peça.
Se bem que de tanto ver já estou até começando a me acostuamar.. rsrs

O vestido da Jenifer Lopez também não agradou muito... Em alguns ângulos eu achei o vestido bonito, mas observando um pouco mais, logo dava pra perceber o quanto o vestido marcava o quadril da moça, ressaltando demais as formas e aumentando o volume onde, evidentemente, não era necessário!

Agora.... DEFINITIVAMENTE NÃO:
O que é que deu na Mariah Carrey para ela usar um vestido desse! Mas, não sei nem porque o estranhamento, porque ela nunca foi um exemplo de bom gosto mesmo...
 Será que ela se enganchou num arame farpado antes de chegar na festa? rsrs
Esse outro parecia que a Maggie Gyllenhaal tinha se enrolado num pedaço de tecido de última hora...

E por último esse que na minha opinião foi simplesmente uÓOOO!!
Na foto ainda ficou bom! Mas na hora, vocês viram? Parecia que ela estava usando uma cinta, que marcava a barriga... sem falar nessas marcas no lugar dos seios que minha nossa... Sem comentários!

Bom, gente... certamente não comentei todos, mas acho que quase todos! rsrs Agora é a vez de vocês de comentarem para a gente trocar opiniões!


Um comentário:

Aninha disse...

Oi linda!
Obrigada pela visita lá no meu cantinho!!!!
A cerinha da Granado é realmente muito fofa e funciona!!! Vale a pena!!!!

Dos looks do Oscar... o da Anna Kendrick é o meu favorito!!!!
Gostei de outros tb, mas o dela... ficou show!
Bjo!