Coleção outono inverno 2010 Renner

Oi, gente...Outro  dia eu dei uma passada na Renner do shopping Recife e tratei de pegar a quarta edição da revista das Lojas Renner, que está muito bacana! Quem gosta de moda, de ver as novidades e se inspirar com as tendências mais atuais, pode passar numa loja Renner e pegar a sua! Como eu adoro essas coisas, já li a minha todinha!!!
A coleção tem inspiração em Londres, essa cidade que morro de vontade de conhecer! rsrs E a revista traz inclusive um pequeno guia de viagem, para quem está pensando em ir conhecer a capital inglesa. (infelizmente eu acho que não vou usar essa parte da revista nem tão cedo! rsrsrs)
Mas voltando ao assunto moda! A revista está muito bonita e muito bem feita. Pena que o calor aqui é grande e até mesmo no inverno a queda de temperatura não é tanta que proporcione o prazer de usar um belo casaco bem quente, botas de cano longo, cachecóis... Aquela elegância do inverno europeu não nos pertence... rsrs Mas mesmo assim as fotos dão pra a gente se inspirar um pouco e algumas coisas até que dá pra a gente aproveitar.
Uma alternativa para se encher de estilo mesmo onde o clima não esfria tanto, são ankle boots, botas de cano curto e sandálias abotinadas. E olha só esses modelos, que lindos!
O preto está com tudo também na coleção outono inverno da Renner! E com ele vem o estilo Rock 'n Roll, combinando acessórios com taxas e correntes.
Só é bom ter bom senso na hora de se produzir para não exagerar um pouco e sair para o trabalho, por exemplo, como se fosse fazer um show de rock! A não ser que você realmente seja uma cantora de rock! kkkk
A Renner também traz em sua coleção o estilo daquela menina que gosta de parecer meio moleca, mas sem perder seu jeito princesa de ser! Para isso, ela mistura xadrez e jeans desbotados, estilo boyfriend, a peças de tricô, laços, pérolas, colares fofos...
Também adorei o estilo de garota britânica da coleção da Marfinno, com seus vestidos florais, lenços (os quais são uma ótima saída para o clima mais ou menos de inverno).... dá pra se imaginar num campo de alfazemas com essas roupas fofinhas, quentinhas e deliciosas!
Também não falta glamour nessa coleção da Renner, que traz também pelas com rendas, paetés, pedrarias e ombros estruturados, para iluminar nossas noites!
E além de mostrar a nova coleção, a revista traz dicas de moda e estilo, comentando as tendências da estação. Traz também colegas blogueiras montando looks diferentes: a Alê Garattoni do www.itgirls.com.br, a Cris Guerra, que ficou famosa com seu www.hojevouassim.blogspot.com , a Cris Gabrielli do www.oficinadeestilo.com.br e a Jana Rosa, com seu blog, www.agoraquesourica.com. Cada uma com seu estilo, todas elas arrasaram na revista da Renner! Mas... vou dizer com sinceridade que a minha preferida foi a Cris Guerra. Olha só como ficou legal esse visual que ela montou:
Muito estilosa, não?
Bom, gente... Então é isso! Se vocês ainda não pegaram a revista Renner de vocês, corram na loja mais próxima ou então, podem fazer o download no site . Além do que eu falei aqui ainda tem muito mais! As fotos estão lindas e dá vontade de ter tudinho!!! Bijus lindas, relógios, meias estilosas, lenços, sapatos, maquiagens, perfumes.... Inclusive, tem um bom espaço reservado para mostrar as peças masculinas também!
Se não dá pra ir a Londres, traga Londres até você! : ]

Comentários

Postagens mais visitadas