Descobertas

Oi, gente! Ultimamente, em minhas circuladas pela net, especialmente através do Twitter, tenho descoberto uns sites muito  legais!!! Hoje mesmo conheci o site da loja Cris Roberto, que  é muito fofo! O site é fofo e os produtos são lindos!!! Amei! Pena que só tem a loja no Rio de Janeiro e pelo que percebi eles não vendem pela  net... Mandei uma mensagem perguntando sobre isso ao pessoal da loja, e qualquer novidade eu informo vocês.

Também descobri um anel muito fofo no site da Etsy. Olha só! O valor é U$25,oo. Adorei! Aliás, gente... descobri isso seguindo o twitter da revista Criativa. Eles sempre trazem umas coisas realmente criativas, bem diferentes, acessórios bacanas mesmo! Adoro  e recomendo pra todo mundo que gosta de moda e acessórios não necessariamente discretos. (é o meu caso)
Descobri também que existe até guarda-chuva em formato de coração! Achei muito massa! Só o preço é que não é nada legal... Custa a bagatela de US$ 60,oo um desses:
Essa sombrinha super criativa e feminina, pra desfilar com muito estilo nos dias chuvosos, você encontra no Artlebedev

Também fiquei sabendo de um site que tem uns colares muito lindos e divertidochamado cuteclub.Esse acho que descobri através de algum dos blogs que visitei... Olha só que graçinha:
Esse outro é também muito lindo e é uma peça exclusiva. A bonequinha é uma personagem chamada Simi, criada pela ilustradora Elisa Sassi. Muito cute realmente o trabalho dela. Para menininhas de todas as idades! rsrs
Eu adoro essas coisinhas que tem cara de desenho japonês!
E mais uma descoberta fresquinha: vocês sabiam que a Melissa agora tem até uma água de colônia? Bom, pode ser que todo mundo já saiba e eu é que estava boiando... kkkk Mas acho que realmente é uma novidade e vale ressaltar, para quem estiver interessado, que consta no site da Melissa que o estoque é limitado! Bom, ainda não conheço a fragrância, pra dar minha opinião se é bom ou não.. Mas a embalagem é show!
Pois é, gente... são muitas novidades rolando por aí... E quando a gente começa a ir atrás, olhando os sites, blogs, twitter e tudo mais... A gente fica maluquinha de tanta coisa linda que tem! Com certeza, não para por aqui! Ainda tem muito o que explorar! :D

Comentários

Alessandra, disse…
Nossa que guarda-chuva lindo.....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

AlÊ

Postagens mais visitadas