Vamos falar sobre música?



Gente, eu estou amando o novo trabalho da Pitty - CHIAROSCURO. Eu vou logo dizendo que sou fã da Pitty!!! Acho que é uma das melhores bandas de rock do Brasil. E esse CD novo ficou muito bacana, estiloso, diferente... O DVD  - CHIAROSCOPE - é massa! É todo gravado em estúdio, com um clima intimista e bem "chiaroscuro" mesmo! Essa palavra é italiana e significa literalmente "claro e escuro".

Aqui vai a lista das músicas:

1. 8 ou 80
2. Me adora
3.Medo
4.Água Contida
5.Só agora
6.Fracasso
7.Descontruindo Amélia
8.Rato na Roda
9.Trapézio
10.A Sombra
11.Todos estão mudos

E ainda tem umas músicas extras: Pra onde Ir, Sob o Sol e Just Now (versão em inglês de Só agora), além do clipe oficial de Me adora.

 É muito bom! Confiram pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas