Olha que fofo!

Oi, gente! Eu estava aqui passeando pelos blogs e achei um muito legal. Vou fazer uma propaganda básica aqui, mas não é por nada não. É só que achei realmente lindo demais!!!  O blog da Maria Balsanuff é fofo. Lá eu vi que ela tem uma lojinha virtual onde ela vende colares lindos! E não apenas colares, mas também anéis, pulseiras, pingentes... Tudo super na moda, delicado, elegante e muito feminino! Amei mesmo!!! Os colares e anéis são meus favoritos! Olha só, pessoal:

Demais, não é? Eu sou louca por colares, pingentes diferentes... Realmente me apaixonei pelo site da Maria!

Outro site onde eu me apaixono é o Maria Bijju e-Store. Aliás, o estilo dos dois sites é bem parecido. Olha só que lindo:

Também tem uns pingentes bem criativos no site Garagem Korova. São também delicados e têm um quê de modernidade, um estilo bem urbano:
 

Muito fofos, não? Adoro o do coraçãozinho! quer dizer... adoro todos!


Comentários

Carla disse…
Adorei a dica! Indo dar uma olhadinha no Garagem Korova que eu ainda não conhecia. Adorooo biju!!! rsrs

Beijinhos

Postagens mais visitadas