A Moda da Casa

Se você gosta de andar na moda e cheia de estilo, sua casa não pode ser diferente, não é verdade?
Pois é: até sua casa pode ser....

Olha só que fofo esse conjuntinho da Tok&Stok, que eu fotografei hoje pra mostrar pra vocês!

Essa linha Fashionista inclui além de objetos para cozinha, como essa tigelinha linda, também peças de cama, como aquele edredom delicioso, almofadas... E ainda encontrei uma pantufa  muito meiga e uma agenda bacana! Mas.. .voltando à decoração: são vários os acessórios que podem conferir a sua casa o seu estilo e deixá-la com um ar mais divertido, colorido e, é claro, fashion!

Uma boa dica, bastante prática, são os adesivos decorativos para colar na parede. Vejam só esses que eu achei no site da Istickonline:


Não são fofos???


Você pode ser criativa e usar cores vivas em alguns lugares onde você nem imagina! Vejam só essa pia da Viqua totalmente fashionista!!!


É claro que a gente tem que ter cuidado quando for usar cores assim, não tão discretas... rsrs até pra não fazer um carnaval fora de época dentro de casa, né? Mas com bom senso, dá pra fazer um visual moderno e criativo.
Dêem só uma olhada nesse ambiente (by Tok&Stok), como ficou feminino  e charmoso:


O tom mais forte de roxo deu vida  à sala que tem como base cores neutras, sem tornar com isso o ambiente cansativo visualmente.

Ainda no site da Tok&Stok eu descobri o nome de uma tendência que eu particularmente acho muito divertida: a Caleidocolor. Esse nome vem daquele brinquedo chamado caleidoscópio. Um tudo onde as cores vão se fundindo e fazendo diferentes figuras.  A tendência caleidocolor é influenciada pela arte de rua e pelos toy-arts - aqueles bonequinhos colecionáveis. É um estilo bem jovem e alegre.



Ainda achei uns ambientes lindos no site da revista Casa e Jardim. Quem tiver interesse pode passar lá, pois com certeza vai ter umas ideias boas de decoração!

Mas é claro que antes de tudo a pessoa deve procurar decorar a sua casa de acordo com os seus próprios gostos, assim como na hora de escolher a nossa roupa também devemos procurar seguir o nosso estilo e não simplesmente seguir as tendências de uma forma cega  e absoluta. A casa deve ter a cara de quem mora nela!





Comentários

Postagens mais visitadas