Colágeno


Oi, gente! Hoje eu experimentei uma balinha de colágeno hidrolisado parecida com essa da foto. E estou pensando em comprar uma caixa pra mim. O colágeno é uma proteína que desempenha várias funções no nosso organismo, unindo e fortalecendo os tecidos. O colágeno hidrolisado é uma forma de o organismo absorver até 90 % do colágeno ingerido, já que em sua forma original ele é de difícil absorção. Ajuda a formar músculos e firmar a pele, faz bem aos cabelos, fortalece as unhas... Enfim, é uma maravilha! Além disso, essas cápsulas, ao chegarem no estômago, viram um gel, que se expande, reduzindo o apetite. Assim, também auxiliam no emagrecimento. Eu vi aqui na net que essas pílulas de colágeno podem ser feitas acrescentando ervas fitoterápicas, que auxiliariam ainda mais a alcançar seus objetivos, como por exemplo a glucomanann, que reduz o apetite. Só que nesse caso é importante ir a um nutricionista, um médico fitoterapeuta que indique quais seriam as ervas mais indicadas. Minha amiga comprou suas balinhas de colágeno na Pharmapelle, onde estou querendo comprar as minhas! Lá uma caixinha com cinco custa dez reais. Mas tenho um pote com sessenta balinhas que está custando R$90,00. Tá certo que o preço tá mais pra salgado, do que pra doce, né? Mas eu acho que vale a pena. É recomendável tomar colágeno a partir dos trinta anos e se torna praticamente obrigatório depois de uma certa idade, lá pra os cinquenta anos os níveis de colágeno do organismo começam a cair drasticamente, o que traz consequências nada agradáveis, não é mesmo? Os efeitos da falta de colágeno só começam a ser percebidos mais na frente, então, não é bom relaxar só porque ainda estamos com tudo em cima. Eu ainda não cheguei aos trinta, mas já estou querendo prevenir. Além disso, é bom pra evitar e combater a flacidez. Que mulher não quer uma forçinha para combater essa super vilã???

Comentários

Autora disse…
Obrigada por apreciar o Blog Ella Beauty!
Volte sempre...
Um grande beijo...

Ótimo final de semana...

Ella

Postagens mais visitadas